Inspiração



Hoje em dia é cada vez mais comum ver pessoas tatuadas pelas ruas... Umas fazem os desenhos apenas por fazer, outras fazem por algum motivo específico que querem deixar marcado pra sempre. Eu sou louca pra fazer uma tatuagem, acho super legal e hoje em dia os desenhos estão cada vez mais criativos. Mas deixar uma marca permanente no corpo é um ato que a gente tem pensar muito antes de fazer, né? Afinal você pode ser arrepender no futuro de ter tatuado aquele nome no seu braço, ou um rosto na suas costas. Por isso eu gosto de desenhos que são fofos e compõe a personalidade da pessoa em qualquer época da vida dela. Quando fico olhando fotos no We♥it e no Tumblr vejo muitas tatuagens legais que servem de inspiração pra quem deseja fazer uma. Tenho visto muitos desenhos de passarinhos, laços, frases de músicas, palavras, e em lugares como pulso, dedos, nuca... Acho que ajudam a dar uma ideia pra quem quer fazer algo diferente e "original"!



Fazer uma tatuagem é um ato de responsabilidade, e lembre-se que se você for menor de idade,assim como eu, você precisa da permissão dos seus pais. É claro que tem alguns estúdios que não se importam com essas coisas, mas sabemos que lugares assim não merecem credibilidade, certo? Se preocupem sempre com a questão da higiene também. Afinal, não é nem um pouquinho legal você ter algum tipo de infecção ou até pegar uma doença séria através de uma tatuagem. E mais importante ainda, como disse acima, pensem muito bem antes de fazer um desenho permanente em seu corpo. Existe meios de remoção de tatuagens, mas além de ser caro, o processo sé demorado! Então, pesquise lugares confiáveis e pense muito bem no desenho escolhido, no que ele representa pra você e onde irá fazê-lo! Afinal uma tatuagem não é como uma frase que escrevemos em um papel e depois apagamos com uma borracha caso a gente não goste ou erre ! 


Eu tenho muita vontade de fazer pássaros , no pulso ou nas costas ,pra mim eles representam a liberdade , e eu acho eles muito fofinhos . Bem delicado. Acho bonito e não vai interferir nas próximas fases da minha vida ao ponto de eu querer tirá-los! Tatuagem é uma coisa pra expressar a sua personalidade, que faz parte de você! 


 









E vocês tem alguma tatuagem  ou pretendem  fazer alguma? Compartilhem ! 

Adicionar legenda