Os rodeios chegaram! Qual será o seu look?


época de rodeios chegou para os fãs dessa festa que acontece em várias cidades do interior de São Paulo, atraindo pessoas de diversas partes do país para os dias dos eventos mais esperados, por muitas pessoas, do ano todo. Além da montaria no meio da arena, os rodeios recebem shows de grandes nomes da música brasileira (principalmente a febre do sertanejo universitário) e se torna em uma grande festa regional.
E no clima de rodeio, com muita música e um ambiente envolvente, qual look escolher para a festa? Separamos algumas dicas essenciais para montar o seu visual no maior estilo “cowgirl”, com muito conforto para curtir a noite toda!










E ai ja escolheram o look de vocês ? 



Mint Green : A cor do momento !





Vocês já devem ter notado que a cor queridinha da temporada é o mint green ou verde menta, não é mesmo? Essa cor é uma tonalidade bem clara de verde, que faz parte das ‘candy colors’ e remete à feminilidade e doçura, características marcantes dessa família de cores. E apesar dessa cor ter bem a ‘cara’  de primavera/verão, está super em alta agora no inverno, e pode criar looks super lindos de inverno saindo da mesmice das cores sóbrias. O mint green é perfeito para criar looks com frescor, é super delicado e dá um toque de romantismo e leveza ao look, suavizando a cartela do outono e ascendendo as produções invernais. Inspirem-se!























Dica:
Para criar um look mais clean e chique, misture o mint green com o branco. As mais ousadas podem combinar o tom com outras cores mais fortes para ter um look mais moderninho, mesclando o mint com cores vivas e alegres e abusando dos acessórios.
E aí , vão aderir a essa new trend?




Moda outono/inverno : Blazer !




Diretamente do vestuário masculino e já consolidado como um clássico do guarda roupa feminino, o blazer que antigamente era considerado uma peça muito formal , está de volta e promete ser uma das principais tendências para 2012 com o tema Androgenia. Ele aparece em cores apastaladas e vibrantes no espírito color blocking, em listras trazendo referência navy e também em looks com referências ao guarda roupa masculino.


0901001_1_1_3_large


Um bom blazer deve ter modelagem mais folgada, não pode marcar demais o corpo, ele deve seguir os contornos, mas, sem marcar 

Blazer preto tradicional


Sem dúvida alguma o blazer é um acessório que toda mulher deve ter em seu guarda roupa, pois sempre deixa o look muito mais elegante e sofisticado.

Blazer Branco


O blazer branco teu seu charme e sabe e muito bem tornar um look que tinha tudo para ser sem graça em estiloso.

Blazer colorido 


Agora também são usados os blazer coloridos , ele aparece em cores apastaladas e vibrantes no espírito color blocking .

Blazer de veludo



Como já falamos aqui o veludo , principalmente o veludo molhado , sera muito tendencia nesse inverno , e nada melhor do que usar duas tendencias maravilhosas em uma peça só .

Blazer de Paetê


O blazer de paetê é uma peça Chic e bacana é poder brincar com peças básicas como essa e fazer dele o centro das atenções, afinal uma peça assim faz com que o look não precise mais de muita coisa. 

Aproveite para investir agora mesmo nesta peça que pode ser usada em qualquer estação do ano e deixará você simplesmente maravilhosa.
 

Tendência : Looks Monocromáticos




Depois da febre do Color Blocking, a tendência de cores que vem se mostrando cada vez mais presente, é o monocromático. Looks onde se usa apenas uma cor e váriações da mesma, tem se tornado cada vez mais freqüente. E por mais estranha que essa idéia pareça, os looks são bem interessantes e bonitos.


Para não exagerar na dosagem, alterne peças de tons mais escuro, com outras mais claras e use sapatos e bolsas de cores neutras. Se quiser um pouco mais de ousadia, escolha acessórios de cores opostas, usando o círculo de cores como guia. Essa mistura, apesar de perigosa, dá super certo e deixa o look ainda mais moderno.
Confiram alguns looks monocromáticos : 


                      
                     
 
 
 

Vocês gostam dessa tendência ou preferem o color blocking ?










Música : Conheça o som de Carly Rae Jepsen !




Conheça Carly Rae Jepsen, a cantora que estourou nas paradas com seu hit "Call Me Maybe"!



Sabe aquele tipo de música que você ouve uma vez e seu cérebro automaticamente pede por mais? São assim as músicas da linda Carly R. Jepsen: viciantes
Carly Rae Jepsen nasceu dia 20 de novembro de 1985 e é uma cantora e compositora de Mission BC (Canadá)Se engana quem pensa que a moça de 26 anos está começando agora: A história de Carly começou em 2007, quando a mesma participou do Canadian Idol (versão canadense do American Idol). A cantora ficou em quinto lugar no reality, mas conseguiu garantir um contrato com uma gravadora. Seu primeiro disco foi lançado em 2008, mas não teve grande repercussão.



Em 14 de fevereiro de 2012 ela lançou seu segundo álbum, Curiosity, com o single Call Me Maybe. A música se tornou hit no Canadá, terra natal de Justin Bieber. O cantor teen, encantado pela música, gravou um vídeo interpretando a canção, junto de sua namorada Selena Gomez e sua amiga  Ashley Tisdale. Com a ajuda do vídeo, Carly conseguiu o primeiro lugar das principais paradas musicais no Canadá, na Austrália, na Irlanda, na Nova Zelândia, no Reino Unido e está chegando perto do topo nos Estados Unidos, é mole?
O segundo disco de Carly iria ser lançado em fevereiro, mas o lançamento foi adiado após Bieber ter confirmado que vai gravar um dueto com ela. Como se não bastasse a ajuda dele, na semana passada foi a vez de Katy Perry reunir um grupo de amigos e cantar a música de Carly. E pra quem ainda não conhece o som, vale muito a pena assistir aos vídeos: 
1°Carly Rae Jepsen - Call Me Maybe :  
                     2°Carly Rae Jepsen Ft. Josh Ramsay - Sour Candy


                                   3°Carly Rae Jepsen - Tug Of War


4°Carly Rae Jepsen - Bucket


5°Carly Rae Jepsen - Tell Me

Quem curtiu o som da Carly ? Deixe sua opinião nos comentários !