Keep calm and carry on !



Mantenha a calma e siga em frente! Vai menina, você supera. Foi só mais um e olha, existem tantos outros. Seu coração tá partido eu sei, mas escondê-lo não vai fazer com que ele se cure. Dê a cara a tapa, se entrega! 
O amor é assim mesmo, ele vem, faz o que quer com nós e com nossas emoções e depois vai embora, deixando tudo uma verdadeira bagunça. Mas quem liga? Eu sou uma bagunça! Gosto de coisas que ninguém gosta, choro por meninos que ninguém choraria, me entrego a sentimentos que eu não sei nem definir. Me falta razão, melhor assim. Antes faltar razão do que faltar qualquer tipo de emoção. Antes não pensar do que não sentir.
Eu gosto assim.. Não que eu seja uma masoquista sentimental, jamais. Mas é caindo que se aprende a levantar sabe? É dando a cara a tapa que você aprende a revidar. 
Mantenha a calma e siga em frente, mantenha os olhos fechados e coração aberto. Mantenha os sonhos vivos e o passado morto. O que não te fez bem menina, não te fará falta. Portanto, mantenha a calma e siga em frente. Mantenha a calma e seja feliz.


D.I.Y. : Social em casa !



Para muitas pessoas, sair no fim de semana é uma obrigação, (era minha obrigação antes, mais às vezes ficar em casa é melhor), pra outras, a coisa é ficar em casa, mais calma, curtindo uma boa musica com as amigas e fofocando. Pensando nisso, resolvi separar algumas ideias para vocês que curti fazer sociais/festinhas em casa. Além de ser mais intimo, é uma coisa divertida “criar” a festinha. E cá entre nós, é uma delicia preparar tudo para uma noite de fofoca, filme, boa música e amigas reunidas.


Como dizem por aí, a primeira imagem é a que fica, então é sempre bom caprichar na decoração de onde vão ficar a maior parte do tempo. Peguei algumas ideias super legais de coisas super fáceis de fazer, e o melhor, sem gastar quase nada.

  • Parede de paetê: Dá um brilho na festa e deixa o lugar com uma carinha mais "balada".
  • Como fazer: Recortar papéis lâminados (da cor que quiser) e colar com durex/fita adesiva na parede.

  • Cortina circulos: Deixa o ambiente com um ar sofisticado e divertido.
  • Como fazer: Recortar papéis lâminados e estampados no formato que quiser, furar as duas pontas e passar uma linha segurando. Cole o fio no teto com uma fita adesiva larga.

  • Parede colors: Pra quem gosta de dar uma animada no lugar essa é a ideia perfeita!
  • Como fazer: Recortar tiras de papel (nas cores que quiser), colar as pontas formando bolinhas e ir fazendo isso até formar uma cortina. Cole no teto ou na parede com fita adesiva.

  • Parede de vinil: Pra quem gosta de música é uma opção super criativa. Deixa o ambiente com um ar despojado.
  • Como fazer:  É só pegar discos e colar com fita dupla face na parede.

Outra parte super importante na hora de fazer uma festinha em casa é focar em detalhes charmosos, como por o brigadeiro em potinhos ou com adesivos e personalizar a garrafinha de água/suco, são coisas super fáceis de fazer e gastando bem pouquinho. Pra quem gosta de uma coisa mais prática, vale a pena investir em taças/copos coloridos prendedores de guardanapos charmosos, feitos de pedras ou apenas fitinhas coloridinhas amarradas para dar um toque mais feminino.

O que vocês acharam? São dicas fáceis? Gostaram? Quem costuma fazer festinhas em casa? Comentem!








Nunca !




Ele te deixa com um sorriso bobo no rosto, você ama o jeito despreocupado dele arrumar o cabelo, ama mais ainda quando o cheiro dele fica em você depois de um abraço. Segurar a mão dele é um tormento, aquele metal em volta do dedo dele afasta todas as suas esperanças, mas tem alguma coisa no olhar dele que trata de trazê-las de volta. Ele te puxa pra perto, fala besteira, te faz rir, te deixa sem graça quando diz que você fica linda quando esta com vergonha, você sente odio de si mesma por querer colocar os braços em volta da cintura dele, ele sorri enquanto existe uma confusão dentro de você e o inesperado acontece. Ele parece confuso ao tirar a aliança, mas sua decisão reaparece com as palavras - Você quer ficar comigo? - você sabe que não pode, aquilo é errado, só que não importa mais, quando percebe já esta totalmente entregue. Você quer que aquilo dure, sente uma vontade enorme de puxá-lo de volta. Você quer que ele ligue, digita o numero dele incontáveis vezes mas apertar o 'chamar' é mais um erro. Você se sente um lixo por estar nessa situação de novo, mas algo dentro de você parece gostar de errar.
Você já releu todas aquelas cartas e reviveu todos aqueles momentos românticos entre vocês dois. Se você vai sair coloca a melhor roupa e torce para que ele te veja por aí e dê aquele sorriso bobo que você tanto adora. Implora por dentro que ele dê um jeito de escapar para te ver, se conforma quando ele não vem, mas quando ele vem, enche teu coração de esperança, então ele te abraça apertado, diz que sentiu sua falta, e você sorri, chorando por dentro porque ele não pode ser teu. E ele percebe a confusão dentro de ti pelos teus olhos, quando ele acaricia teu rosto, te acalma, mas o metal frio da aliança dele congela teu coração, tudo o que você quer é se afastar, porque não é certo, não é pra ser, mas se aninhar nos braços dele é mais fácil. E você quer que ele perceba que estar com você é melhor, mas no fundo você sabe que ele não te ama agora e isso provavelmente não vai mudar.


Algumas medidas para cuidar das nossas unhas




Alguns anos atrás assim como a maioria de vocês, eu tinha o péssimo hábito de roer as unhas. E eu sonhava com unhas grandes, lindas & fortes, com o tempo e bastante força de vontade, fui deixando essa mania horrorosa de lado, e hoje minhas unhas são grandes e lindjas, quase todo dia eu mudo a cor do esmalte.
A questão é que, minha unhas tem “fases”, nem sempre são grandes , & lindjas , as vezes ela cresce demais , e super forte & as vezes crescem muito pouco e fracas, isso pode ser consequência de falta de vitaminas :/ Graças ao nosso bom Deus existem algumas medidas para cuidar melhor das nossas unhas, andei pesquisando um pouco sobre o assunto , e separei algumas coisinhas pra vocês , mais lembrando que  tudo precisa ser testado , pois nem tudo o que é bom para algumas pessoas , vai ser sempre bom pra você.
Então vamos lá : 
Bepantol :

A hidratação acontece de dentro pra fora. Tudo que a gente usa para hidratar a pale e as unhas externamente (óleos, hidratantes…) melhoram apenas o aspecto, mas a absorção é pouca. Por isso na hora de extrair as cutículas (eu costumo tirar sempre, mas não é o correto , pois a cutícula tem importante função de proteger a unha da entrada de microrganismos e produtos químicos. Removê-la completamente pode causar infecções e até distorção no formato da unha, mas é um vicio meu , sei la , eu acho que fica mais bonita a unha sem as cutículas ) nada de usar água, e sim um amolecedor de cutículas ou um bom hidratante (a água vai deixar com o aspecto mais ressecado).
Para dar um aspecto de cutículas hidratadas várias pessoas usam o Bepantol Baby Creme  antes de dormir (mesmo se a unha tiver pintada). Dizem que tem um alto poder cicatrizante e que recupera bastante a unha enfraquecida, não sei se isso tem fundamento científico evidenciado, mas não custa nada tentar, eu vou providenciar o meu ! 
Reparador Noturno da Risqué Technology :

Mais uma vez hidratação, pois esse é o segredo de unhas saudáveis e bonitas. O Reparador Noturno da Risqué Technology também é óleo “multivitamínico” , O reparador noturno deve ser aplicado nas unhas sem esmalte, pois o objetivo é que o produto aja diretamente nas unhas. A textura do produto é de óleo totalmente transparente, o ideal é aplica-lo antes de dormir por toda a unha e cutícula e depois massagear para que o produto seja absorvido e não meleque o lençol , ou coisa do tipo .
 Óleo Fortalecedor de Unhas Granado : 

Mais duas armas poderosas para a hidratação. O 
Óleo Fortalecedor de Unhas Granado alterno com o Bepantol (antes de dormir Aplicar uma pequena gota nas unhas e cutículas., mesmo por cima do esmalte), o vidrinho do fortalecedor é como o de um Rinosoro, com um conta-gotas, o fato de usa-lo pela noite eu acho que é porque penetra de uma vez, e você não vai mexer com água, nem nada que vá retira-lo dali, assim fazendo o efeito. 

Cera Nutritiva Granado : 


Eu uso já tem um bom tempo , e recomendo .Essa cera não é gordurosa , eu uso ela com bastante frequência . e ela disfarça muito bem aqueles “courinhos” soltos haha. Normalmente, passo um dedo no vidrinho e vou espalhando pelas unhas. Costuma render bem duas unhas para cada uma ‘passada’.
Lenços Removedores da Océane Femme : 

Vamos concordar que acetona não é a melhor solução pra retirar o esmalte das unhas né ? o trabalho fica incompleto , alguns deixam as unhas amarelas, enfim , não é a melhor solução , fui em busca de algo que retirasse completamente o esmalte e acabei encontrando os lencinhos da Océane Femme.
A embalagem dos lencinhos é fofa e pequena, ótima para transportar na bolsa sem o perigo de vazar. Os lencinhos são bem oleosos, e super hidratam as cutículas, depois da limpeza as unhas não ficam esbranquiçadas como acontece com a acetona. O ideal é usar onde tenha uma torneira por perto, pra lavar as mãos após a remoção, por causa da oleosidade dos lencinhos.
Base Niveladora Risqué da linha Technology :



Na verdade elas não são nenhum tipo de tratamento. Servem para o preenchimento das falhas, ondulações e estrias das unhas tipicamente fracas, e prometem ainda deixar as unhas mais resistentes. 
Base Reestruturadora da Risqué Technology :

Recupera unhas que lascam, descamam e quebram, pois sua fórmula contém vitamina F e complexo fortalecedor. As unhas ficam 40% mais fortes já na terceira aplicação !
 E ai gostaram das dicas ? Comentem :) 











Relatos de um corpo exausto, uma mente confusa, um coração carente.




Sabe quando sua única vontade é gritar? Quando sua única vontade é sair por aí espalhando seus sentimentos, colocando tudo pra fora, tirando tudo aquilo que te sufoca? Sabe quando seus pensamentos passam dias voltados apenas pra uma coisa, uma pessoa, um momento? Quando você sabe exatamente o que precisa, o que necessita? Sabe quando textos, fotos, frases melosinhas fazem todo o sentido? Quando conversas, carinho, beijinhos, mãos dadas te fazem refletir como seria bom ter alguém? Sabe quando momentos sozinhos, refletindo sobre tudo, sobre todos, sobre o mundo, sobre seu mundo te faz quer ter alguém, ser de alguém? Sabe como é complicado, exaustivo, incrivelmente chato ficar assim? Sabe dessas coisas que a gente sente de uma hora pra outra, ou na verdade de uma semana pra outra, de um ano pra outro, de uma vida pra outra? Sabe quando você não se reconhece mais? Quando sua vontade é compartilhar uma vida, uns momentos com alguém? Sabe, essas coisas costumeiras que vem acontecendo comigo… coisas indecifravelmente indecifrável. Sabe quando a gente procura e explicação e só acha mais perguntas? Sabe me dizer o que fazer, como agir?





























D.I.Y : Abajur feito de taça de vinho !



O que não falta hoje em dia é criatividade né ? Fiquei impressionada quando vi essa ideia la no blog Dirett , adorei essa ideia , tão linda & tão simples ao mesmo tempo . Sabe aquela jantarzinho romântico ? então , pra deixar a mesa ainda mais especial essa é uma ótima ideia , ou até mesmo na decoração da casa . Em segundos você pode transformar uma taça de vinho em um abajur encantador. Eu sinceramente estou pensando em fazer um desses pra colocar em cima da penteadeira do meu quarto . 



é realmente encantador o resultado , confere : 



Gostou dos modelos ?  Clicando aqui você pode fazer o download e ter na sua casa modelos iguaizinhos . 











Levanta .


Hey garota, ouvi dizer que o amor não faz mais parte das coisas que você acredita. Ouvi dizer que você desistiu, mas ainda chora as vezes. É que eu estava te observando de longe e pensando, o que sera que aconteceu? Cadê aquele brilho que teus olhos tinham? Onde foi parar a espontaneidade dos teus sorrisos? Porque esta andando por ai de cabeça baixa, como se não houvesse horizonte, nem esperança? Então quer dizer que foi isso que o amor fez com você? Desculpa mais vou ter que te dizer: eu preferia você antes. Eu sei que ainda dói, mas a culpa não é sua, só que esta na hora de acordar, eles não merecem tua descrença, então levanta! Você não é a única que sofre. Vamos lá! Maquiagem borrada não combina com você, sorria e segue a diante, abre a janela e respira de novo, vai lá fora reaprender o que é viver. Coloca de volta a tua armadura, o tempo não respeita sofrimento alheio, cura tuas cicatrizes sozinha porque ele não vai voltar. Reaja, limpe as cinzas e segura o coração, ele esta mais forte agora, acredite.


Inspirações : nail art !



    Heeeey pessoal *--* 

Bom gente, resolvi voltar a postar aqui, compartilhar as coisas com vocês, isso aqui me faz bem, eu senti realmente falta de postar aqui, trazer novidades pra vocês e etc.. Fiquei sim um bom tempo sem postar aqui, por diversos motivos, alguns delicados até demais, mais enfim, a minha vida tem que continuar, eu sou mesmo uma pessoa muito confusa & só o tempo mesmo vai me ajudar a resolver a confusão que é minha cabeça, enquanto isso, eu volto a postar aqui, volto a minha vida normal, não vou prometer postar aqui todos os dias, porque chegamos finalmente ao 4° bimestre, e tem certas matérias que eu vou precisar estudar um pouquinho mais, mas em breve as férias estão ai (graças a deus) ; então é isso pessoal , a partir de hoje vou postar aqui sempre que der  :D
 Então , vamos lá ... Cheguei de viajem ontem, até que foi melhor do que eu imaginava que seria, consegui descansar bastante, eu estava precisando disso, foi bom me desligar um pouco do mundo, cheguei em casa bem cansada , tomei um banho , jantei ,e fui desfazer a mala , mesmo cansada eu queria fazer minhas unhas , mais ai só deu tempo mesmo de tirar o esmalte porque bateu aquela preguiça , e deixei pra fazer hoje . Fui em busca de algumas inspirações de nail art  & resolvi compartilhar aqui com vocês , confere : 

   Corujinhas :  



   Cerejas :   




   Paris :  


   Hello Kitty :    



   Bigodinhos :    



   Joaninhas :    



E ai o que acharam das nail arts ? Comentem ! 






Cabelos : O Lado ruim .


Oi genti , depois de um ano sem postar , resolvi voltar e .. com um poste meio que um desabafo , os bastidores de cabelos coloridos

Primeiramente , vou falar dos meus ex cabelos vermelhos ..




Eu tinha tanto ciumes  inventava milhares de tintas quando me perguntava qual eu usava , comecei a passar vermelho quando meu cabelo ainda era virgem , comecei com um vermelho bem escuro (1) que não lembro qual era e fui indo pros vermelhos mas fortes , cada mês eu estava com uma tinta diferente , não cometam esse erro , mas eu acabei sossegando com uma , que é o da foto (3), e passei ele quase uns 6 meses , sofri muito com raizes laranjas , raízes com o tom mas chamativo do que do cabelo (2) , mas tudo para não ter que descolorir o cabelo , nessa época eu tinha juízo , juízo volte pra mim .Até que uma hora enjoei , fui pintei de loiro escuro , depois de castanho claro , e foi virando um carnaval até que eu fui tentar fazer um degrade azul com anelina de bolo , até ai eu não sabia que o cabelo mofava com isso , mas tudo bem .
Descolori .. 
A primeira vez que eu descolori , com a tia da minha amiga cabeleireira supervisionando e ela mesma fazendo em mim , ficou bom , eu acabei gostando do resultando e esqueci do azul , mas como toda descoloração ressecou , e as pontas ficaram oriveis , cheias de pontas duplas e eu acabei fazendo o que tava evitando por que queria deixar crescer , cortei as pontas .
 Mas antes disso , enquanto tentava manter o loiro , quando lavava ele ficava igual um elástico , eu fiz o teste puxando e era igualzinho , eu ia retocando as pontas com tinta loira extra claro , não lembro a marca ,  e sempre que eu não ficava com preguiça fazia um banhozinho de creme . 
Lendo blogs e mas blogs vi que VG (violeta genciana) tirava amarelado do loiro , minha salvação (óóó) só que não , tava escrito bem na descrição , não exagere nas gotinhas que chumba o cabelo , linda eu exagerei e ..

A bagunça começou , dai acabei gostando e passei mas vg deixando as pontas bem rochas , foi desbotando ..desbotando..e meu cabelo tava um carnaval de cores , por que ainda havia um pouco do vermelho que eu passava antes , saudades dele, mas enfim , passei uma tinta violeta que ficou preto azulado que desbotou e resolvi sossegar o cabelo uns três meses ficou um castanho claro com a raiz castanha acidentada crescendo . Passei semanas pesquisando sobre isso , lendo blog por blog na esperança e me apaixonando mas ainda por cabelos coloridos mas o destino não quis assim.. A acabei mas uma vez chegando a conclusão que não devemos fazer isso em casa , avá . Hoje cometi uma loucura , coloquei na cabeça que ia pintar de preto azulado , com a camada do meio turquesa (WTF?) , só que as coisas começaram a dar errado , começando por não ter achar anilina turquesa e pegando violeta , é violeta de novo .. Tá , chegou a hora de descolorir . Vi no site da Marimoon que era bom o cabelo estar sujo por causa da Keratina do cabelo que protege o frio e fins , deixei 4 dias o cabelo sem lavar , misturei aguá oxigenada com pó descolorante volume 30 , os dois da Yama , me falaram que era o melhor , deixei por quase 40 minutos , ficou meio cobre aloirado médio já fail na operação , queria saber se foi por causa do cabelo muito oleoso ou por que não coloquei o pó descolorante suficiente , não sei ..Minha tia aplicou anilina+creme nessa parte "loira" e o preto azulado no resto do cabelo , amo cabelo preto , e por fim não adiantou nada por que fico tudo preto e meu sonho ACABO. (riam de mim )

Na hora de lavar , tá o banheiro inteiro ficou roxo , inclusive eu , tudo tudo , até minha cara (risossóqenn) e meu cabelo começo a cair muito , fiquei com muito medo de passar a mão nele e sair uma mecha enorme , juro ! Passei um quilo de condicionador por que ele fico muito duro , sequei , pranchei e ta .. continua duro , mas pra tudo na vida tem uma solução , perder a preguiça batalhar na hidratação e esperar meu cabelo ficar bom de novo pra estragar ! HAHA 
E eu estou aqui toda irritada sentindo falta do meu vermelho ! ~chora
Conte a história de vocês ?!