Você conhece a Birdy ?




The Vampire Diaries possui uma trilha sonora incrível. Acredito que uma boa cena fica realmente boa, com uma música que a complete. A descoberta da vez é a cantora inglesa Birdy.

Birdy, que na verdade se chama Jasmine van den Bogaerde tem 16 anos e talento de sobra. Ela ganhou a competição de música Open Mic UK em 2008, com 12 anos de idade. A sua versão de "Skinny Love" de Bon Iver foi lançada em janeiro de 2011e garantiu a Birdy um grande reconhecimento. Aliás, "Skinny Love" está presente em um dos episódios de TVD, assim conheci essa cantora incrível.




Vocês já conheciam a Birdy? Gostaram da música?





Inventando Moda .


Encontrei esse tutorial por um acaso, pesquisando algo que no momento eu não me lembro o que era,e resolvi compartilhar ele com vocês : 


E ai gostaram ? 



Como evitar cabelos oleosos ?

 Eu acredito que não tem nada mais irritante do que a oleosidade nos cabelos. É horrível você acordar no dia seguinte e perceber que o cabelo está pesado, e de certa forma “ensebado” não é mesmo? .
Eu costumo lavar os cabelos um dia sim e um dia não, agora com esse calor que esta fazendo, to lavando quase todos os dias, odeio sair de casa com os cabelos sujos, me sinto mal, me incomoda! Separei algumas dicas para quem sofre com a oleosidade. Confere: 
  •       Toda vez que for lavar os cabelos, procure usar duas vezes o shampoo – Antes eu usava o shampoo uma vez só a cada lavagem porque meu cabelo era enorme e com isso gastava mais de um vidro de shampoo por mês, porém meu cabelo era bem oleoso, depois que cortei meu cabelão comecei usar duas vezes o shampoo a cada lavagem e deixei de lado a história de gastar muito shampoo por mês, e assim percebi que o resultado era muito melhor no final de cada lavagem! O Shampoo não precisa ser o mais caro do mundo. Passe o shampoo uma vez e enxague e em seguida repita o processo, você vai notar uma diferença.
  •      Passe condicionador/cremes de enxague nos fios que estão da orelha para baixo –  Nunca passe condicionador/creme na raiz, apenas nas pontas. Quando passamos condicionador na raiz o cabelo fica pesado, empastado e sem .
  •      Use shampoo de limpeza profunda a cada 15 dias ou 1 vez por mês – Se você sofre com oleosidade é importante usar um shampoo de limpeza, mas não use todo dia, pois seu cabelo ficará seco e isso poderá acabar com seus fios e se tornar um pesadelo. Esse shampoo fará a limpeza completa, vai tirar tudo o que o shampoo normal não tirou durantes os outros dias.
  •     Não enxague os cabelos com água muito quente – O calor é maravilhoso pra isso, adoro tomar banho na água gelada e isso ajuda bastante na lavagem dos meus cabelos, nos dias frios eu costumo deixar a água mais morninha na hora da lavagem, porque a água quente aumenta a produção e secreção de óleo no couro cabeludo. 

  •      Use secador e chapinha com moderação – Essa dica eu sei que muitas meninas não irão aderir. Eu já peguei mania de secar meu cabelo toda vez que eu lavo, não consigo esperar ele secar naturalmente pra poder fazer chapinha, evite usa o secador muito perto dos fios e da raiz, isso pode ativar a oleosidade no couro cabelo. A chapinha pode deixar seu cabelo com aspecto oleoso mais rápido devido à temperatura em contato com os fios. Para evitar o problema você pode comprar um secador que regula a temperatura, usando ele em uma temperatura morna ou até mesmo no jato frio, é bem melhor e reduz o frizz do cabelo.
  •      Evite passar as mãos no cabelo toda hora – Passar a mão no cabelo é um hábito das mulheres, principalmente para arrumar a franja, ou colocar aquele fio irritante atrás da orelha concordam? Pelo menos comigo é assim, quase todo minuto eu passo a mão pra arrumar minha franja, e aí é que está o erro, os resíduos de sujeira estão em suas mãos e ao passar no cabelo você o deixa mais sujo e com aspecto gorduroso, então vamos evitar!
  •      Evite usar acessórios nos cabelos – Acessórios como boné, chapéu, lenço e qualquer outro que cubra o couro cabeludo são grandes causadores de oleosidades nos cabelos, por isso evite-os no seu dia a dia e deixe para usar algumas vezes.


As dicas acabaram :/ espero que ajudem de alguma forma. E vamos deixar a preguiça de lado que eu sei que muitas tem, ainda mais as que tem cabelão, e vamos lavar os cabelos pelo menos um dia sim e um dia não, vai ajudar muito, pelo menos no dia seguinte seu cabelo esta sempre bonito.

 E vocês tem alguma dica? Compartilhem!











Princesas modernas !



Cresci rodeada por belos e perfeitos contos de fadas, com príncipes corajosos e fadas madrinhas dispostas a ajudar. Já brinquei de ser a Cinderela, Branca de Neve e Rapunzel. Cresci suspirando por todos os príncipes que enfrentavam diversos perigos para encontrar a amada. Somos acostumadas a esperar o príncipe encantado. Príncipe que muitas vezes demora a chegar, ou não chega. Talvez alguns acabem por se perder pelo caminho, ou achar uma princesa mais interessante.


Mas, e se o seu príncipe não chegar? E se ele for um príncipe tímido? Não podemos sentar e esperar. Podemos muito bem tomar a iniciativa em um relacionamento. Colocar um belo sorriso no rosto, engolir a vergonha, o nervosismo e caminhar até aquele garoto que você tanta gosta não irá te matar.


Algumas meninas sentem medo de levar um fora. Todos sentem medo de levar um fora, mas isso não é motivo para fazer alguém desistir. Concordo que levar um fora não é nada agradável, ainda mais se for de um garoto que somos apaixonadas. Mas, faz parte levar um fora, da mesma maneira que faz parte cair da primeira vez que andamos de bicicleta. Sem contar que nunca iremos saber se a resposta será não, se não tentarmos.


Atualmente príncipes não são tão corajosos como antigamente. Atualmente algumas princesas são infinitas vezes mais corajosas que os antigos príncipes. Então, deixe a vergonha de lado, enfrente seus medos e siga em frente. Fale com aquele garoto do sorriso bonito, será apenas uma conversa e não uma proposta de casamento. Não tenha medo de levar um não, confie em você e busque sua verdadeira felicidade.


Bumbum perfeito !




Com menos de uma hora do seu tempo livre, você pode conseguir o bumbum dos sonhos! Reserve dois dias alternados ( terça e quinta, por exemplo) para fazer pelo menos 40 minutos de exercícios aeróbicos , como corrida, dança ou bike, que enxugam as gordurinhas. Nos outros três dias se jogue na malhação. Faça três series de 12 repetições de cada um dos exercícios a seguir e, quando perceber que o treino ficou fácil, aumente uma série.













E  ai, vamos deixar a preguiça de lado ? Comentem ! 

Brechós Online !



Me deu saudade daqui , saudade de postar aqui , e graças a esse feriado maravilhoso eu tive tempo pra vim aqui postar no blog, 4° Bimestre quase no fim, a única prova que eu tenho por bimestre na escola já ta chegando , prova do Vestibulinho ta bem perto também, e eu tenho que correr e estudar muito , mais eu não to com cabeça pra pensar em estudar agora, então eu resolvi deixa um pouco os meus problemas de lado e vim aqui compartilhar algumas coisas com vocês .  
 Eu adoro lojas virtuais né , tenho uma listinha de várias delas , o que eu nunca tinha pesquisado era “ brechós online “ , essa semana eu achei 3 brechós online bem interessantes , e com diversas coisas ( blusas ,shorts , sapatos, acessórios e etc. ) Confira : 



O Enjoei é ótimo pra quem quer vender e comprar coisas super estilosas, é isso mesmo , lá você também pode vender aquela peça que ta dentro do guarda - roupa , que você na hora que comprou, simplesmente amou , mas depois ela ficou lá jogada, ou simplesmente a peça já não te serve mais , então essa é a hora , corre lá e pratique a lei do desapego ! Peças com preços super em conta , e outros salgadinhos também . rs'


E sabe todos aquelas coisas que você ganhou do ex-namorado & hoje você não suporta nem ver mais na sua frente ? seja porque te faz lembrar dele , ou qualquer outra coisa ? então, corre la do Ganhei do Ex e vende tudo ! La você também vai encontrar várias coisas lindas , com preços super em conta . 


Se você é daquelas que ama Melissas , vai amar também o Bazar Melisseiras, lá você também pode vender suas melissas que não usa mais , e lá você também pode dar uma economizada , se a melissa que você viu na loja tava muito cara , da uma procurada lá , quem sabe você não acha por um preço bem mais em conta ! 

Gostaram dos brechós online? Conhece mais algum brechó online ? deixe nos comentários !