Tendência: Calça Estampada!



Se tem uma tendência que eu adoro,porém  ainda não usei, é a calça estampada. Ela não é novidade – já apareceu há algumas temporadas – mas parece que só agoram ganhou as ruas de vez! Separei alguns dos meus looks favoritos que me inspiraram a experimentar. Quem sabe vocês não se animam também?








 E vocês já apostaram nessa tendencia? Comentem =)


Make : Delineadores


Delineador é uma das maquiagens mais bonitas e uma das mais complicadas para fazer. Precisa de treino, paciência e habilidade, além de simetria, para ficar com os dois olhos iguais. O delineador é usado em qual quer estação e em qualquer lugar , cada um se adaptando com o estilo da pessoa .

Nessa tabela temos os mais usados e os mais bonitos de fato !



O delineador ajuda a levantar o olhar e dar mais feminilidade ao make. Qualquer produção que não tenha destaque nos olhos, como o conquistado pelo efeito do delineador ou de uma máscara para cílios, perde todo o seu glamour.


Tipos de delineador

Antes de aplicar o delineador, é importante conhecer os diferentes tipos e comprar o mais adequado para o seu estilo. Ruben Navarro aponta as principais diferenças:
1. Delineador líquido: é o tipo mais tradicional e um pouco mais difícil de aplicar, mas com a prática, o traço fica retinho! É ideal para fazer traços bem finos e finalizar com o efeito gatinho.
2. Caneta delineadora: é um produto superprático de se aplicar, dá firmeza à mão e pode ser carregado na bolsa para ser usado a qualquer hora.
3. Delineador em gel: é necessário usar o pincel para aplicar e tomar cuidado para não borrar, já que o produto é cremoso. Seca bem rápido!
4. Delineador em forma de lápis: possibilita um traço mais preciso e certeiro. Como a ponta é dura, fica mais fácil de passar.
Dica: Os mais fáceis de aplicar são os líquidos e os em forma de lápis.


Cada olho tem um geito de valoriza-lo ainda mais , veja como :


Olhos grandes
Traço reto rente à linha dos cílios. Use lápis escuro na linha-d’água, para diminuir os olhos.

Olhos pequenos
Linha fina e bem rente aos cílios. Passe lápis bege na linha-d’água inferior para acentuar o olhar.

Olhos caídosTraço rente à linha dos cílios, subindo no canto externo. Evite usar lápis escuro na pálpebra inferior, pois pode realçar ainda mais o caimento dos olhos.

Olhos fundosDesenho mais fino no canto interno e ligeiramente mais grosso no externo. Aplique sombra iluminadora clara na pálpebra móvel para que os olhos pareçam menos fundos.

Olhos orientaisFaça um traçado mais espesso, que ajuda a escurecer a pálpebra e dá profundidade ao olhar.

Olhos separadosLinha igual em toda a extensão da pálpebra, escurecendo a parte interna dos olhos para
aproximá-los mais.

Olhos juntosNesse caso o traço deve ser bem fininho no canto interno dos olhos ou da metade para fora. Aplique iluminador no canto interno para torná-los mais separados.

E nesse verão o que não falta são opções de delineados , principalmente os coloridos .


A dica pra quem não tem moral de comprar um delineador de casa cor é ..


1.Você passa no pincel ou até mesmo já delineia no olho , o que você achar com um lápis branco ou coisa parecida 2.Passa um pincel no primer ou derivado , esse custa em media 6$ não sei por que não tenho ainda (quando preciso uso aguá mesmo , nem sofro ) 3.Passe na sombra da cor da sua preferencia 4.Voilá passe no olho com o traçado que quiser . Faço isso com o preto também quando acaba delineador ou lápis de olho , mas coisa provisória se não vai acabar com suas sombras pretas igual eu .


E por ultimo e não o menos importante .. O delineador de adesivo .
Super prático, o delineador adesivo é ideal para aqueles dias em que necessitamos de uma produção rápida e prática, já não é tão mas novidade assim , as que são fãs de praticidade vão adotar com muito amor e carinho .
Essa novidade é perfeita para vocês que não tem tanta habilidade com o delineador e que sempre ao se maquiar acaba borrando tudo ou demorando horas pra deixar os dois olhos iguais , e nenhuma dica resolve , e acaba desistindo ou seja o caus total ! Cada dia com um modelo mais lindo e diferente dos outros , esses adesivos vão ser febre .


Vocês não vão ficar de fora , por que delineador nunca sai de alta , eu sei . Espero que tenham gostado , beijos de luz .
Donas

Lojas Online !


 Em um dos posts de ontem disse que agora em 2013 compraria mimos pra minha penteadeira, o que eu não contei pra vocês é que o meu quarto inteiro vai ter mudanças, e pensando nisso resolvi ir atrás de alguns mimos, peças pra decoração e organização em lojas onine, resolvi separar algumas das coisas que eu gostei de cada loja online pra compartilhar aqui com vocês! Bora lá ver?





E ai curtiram? Conhecem alguma loja virtual bacana?
Deixe o link nos comentários !
 Muchos besos <3





  
 


Ilustrações : Giovana Medeiros



Giovana Medeiros tem 23 anos e é natural de Criciúma,  no estado de SC. É técnica em Design e graduada em Moda e Estilo pelo Senai. 
Ela sempre curtiu desenhar e aos poucos percebeu que seu coração bate também pela moda. Por isso resolveu unir essas duas áreas se envolvendo com a estamparia.
Com seus desenhos expressa um pouco de seu dia a dia e derivados criando um mais fofo que o outro , ela já ilustrou o logo do Depois dos quinze que já virou até livro e morando sozinha , que eu saiba por que ela está sempre fazendo muito sucesso nas áreas em que atua  . Passei a madrugada inteira vendo as lindas ilustrações dessa linda rs , minhas preferidas pra vocês .









Amaram tanto quanto eu ? Tem muito mais aqui .


Donas

Decoração : Faça você mesmo .


Hello , deixei a preguiça de lado e vim postar , na verdade nem é preguiça , tava tentando juntar o máximo de ideias possíveis para esse poste , mas minhas fontes de pesquisa não tem ajudado ,  eu enjoou muito fácil das coisas , e não estou mais aguentando olhar para o meu quarto , sempre o mesmo sem nada de diferente , como vou ficar um mês fora , to passando dias pesquisando  coisas fáceis para decorar meu quarto quando voltar , por que pretendo fazer uma grande pequena reforma naquele pequeno ambiente , na verdade muita gente procura isso mas acaba não achando coisas tão interessantes .Quem não quer fazer muito e gastar pouco ? Então vamos lá .

Seu próprio papel de parede

papeldeparede

Quado vi essa imagem surtei , não vejo a hora de fazer no meu quarto , só que vou colocar um espelho bem maior  !


Dai você pensa que a escada e madeiras que ficam jogados no canto da sua casa não presta pra nada ! 


Meu maior desejo essa prateleira , e meu pai ja está planejando como fazer ! <3


Cortininhas de papel :

 


Molduras de gesso : que até hoje quando tento compra da erro </3
se quiserem pesam nos comentários que passo a loja .


E esse globo super descolado feito com CD ? Já até tenho as coisas pra fazer , quando eu fazer posto aqui .


Outra ideia maravilhosa pra fazer com os CD's !

AHHHH , esses murais de fotos em forma de coração , como eu acho lindo e faceis !


E oque tenho visto muito , varal de fotos .


Cortar as fotos formando uma frase tambem fica cool ! haha .


Pisca pisca da sua arvore natal não vai ficar guardado até lá , haha , vomitei arco-iris com esses gatinhos <3


Papel  + tesoura = Voilá





Borboletas com disco , muito criativo .


ou com eles mesmo !


Achei super legal e quem manja de desenho consegue fazer facinho , se você não manja deve ter um amigo , primo , vizinho .. Depois só colocar as molduras . 






Um mapa antigo como papel de parede talvez ..


Tambem tem os adesivos de parede , que vende em lojas de shing ling , decoração , artesanato .. Comprei um lindo de gaiola preciso postar , e só paguei 12$ .


Vou procurando mais e postando aqui , o segredo é usar a imaginação , gostaram ?

Donas