DYE : Decorando com Nuvens !


 

Materiais


- Algodão poliéster
- Arame
- Nylon
- Prendedor de cabelo ou espeto grosso
- Tesoura
- Alicate para cortar arame

- Fita adesiva para prender o nylon dos móbiles no teto
Criando nuvens de algodão
Veja como é simples, você só precisa pegar um pedaço grande do algodão poliéster ir arrancando pedacinhos aleatoriamente de vários lados. Faça isso até obter o formato desejado para a nuvem. Faça de 4 a 6 nuvens, sem exagerar na dose.
 Arame vermelho para decoração infantil do quarto
Agora pegue um pedaço de arame utilizando o alicate e enrole no prendedor de cabelo ou no espeto grosso que você providenciou. Faça isto para que o arame tome forma de uma mola. Depois é só tirar, fazer uma argolinha numa das pontas do arame com auxílio do alicate e amarrar o nylon.
Decoração para quarto infantil com nuvens feitas de algodão
Para enfie as molas nos algodões, rosqueie e vá penetrando o arame nas nuvens de algodão delicadamente, sem deformar as nuvens. Depois é só prender no teto com alguma fita adesiva e pronto! Você já fez suas nuvenzinhas . Pra quem não tem algodão poliester aqui ensina a fazer com algodão normal  .
 

Rabo de cavalo!



Bom todas nós que moramos nesse país abençoado por Deus e bonito por natureza, sabemos que o verão não perdoa né? E pensando nisso andei pesquisando e vi que alguns penteados respectivamente básicos serão tendência para a primavera/verão 2013. Ou seja penteados que antes seriam “sem graça” e clichê, agora está causando nas passarelas.

Então pra você que não é muito fã, ou simplesmente adora um belo rabo de cavalo, vou te mostrar que o rabo de cavalo vai muito além do que apenas um rabo de cavalo - nem eu entendi essa muito bem, mas ok! -  e você vai conhecer outros jeitos e formas de incrementar o penteado e deixar ele mais divo.  

1. Rabo de cavalo baixo : 
Você só tem que prender os fios em uma altura mais baixa, rente à nuca, e prender com uma xuxinha ou rabicó - não sei como vocês chamam - , deixando uma mecha de cabelo solta pra enrolar e tapar a “xuxinha”. Se você tiver franja pode prende-la com um tic tac ou um grampo ou deixar ela soltinha mesmo, pra dar um ar mais despojado!


2. Rabo de cavalo tradicional:
Bom me sentirei uma idiota falando sobre ele, mas é necessário pois o post não seria completo se eu não falasse sobre rs. Você vai pentear seus cabelos para trás e em uma altura acima da orelha você vai prender todo o seu cabelo, e tcharam, tá pronto. Você pode deixar mechas soltas ou deixar o rabo mais solto, se seu cabelo é bem liso, você pode usar um spray pra dar volume ou o babyliss pra dar uma ondulada e ficar com aquele visual Kesha, tipo "oi, to revoltada."

3.Rabo de Cavalo com trança:
Todo mundo sabe que uma simples trança ja muda todo o visual e da uma inovada no look né? Por isso escolha fazer o acabamento do rabo com uma trança, ou simplesmente fazer algumas tranças fininhas antes de prender os cabelos. O efeito é incrível. Você pode utilizar a trança para dar acabamento na franja se desejar mantê-la presa. Use a sua criatividade e arrase no seu rabo de cavalo com tranças.


Eu achei tão lindo esse ultimo rabo de cavalo, e da pra ver que é bem fácil de ser feito! E vocês? Gostaram? 


8th week of 52!


Eu não gostei das fotos que tirei durante essa semana, mais por falta de tempo vou ter que postar elas mesmo.Prometo que na próxima semana vou me dedicar bem mais nas fotos. Então, vamos lá: 

Project 365:


48 of 365 ♥ 


49 of 365 


50 of 365 


51 of 365 


52 of 365 


53 of 365 


54 of 365 

E ai o que acharam?




O que usar na academia?


Esse ano a minha meta é começar a frequentar a academia, mas quem disse que o tempo e a disposição permitem? O tempo acho que vocês perceberam que esta curto pra mim né? Afinal eu dei uma sumidinha do blog essa semana,vou explicar pra vocês o porque disso: eu acordo todos os dias 4:45 da manhã pra ir pra escola, chego em casa quase 14:00 horas da tarde, almoço, faço os deveres e a unica coisa que eu consigo fazer é dormir, fico sem disposição pra nada, mas prometo pra vocês que vou começar deixar posts programados para o blog não ficar desatualizado. 

Enfim, voltando para o assunto do post, eu imagino o quanto deve ser difícil  ter que enfrentar a preguiça de ir malhar combinada com a preguiça de procurar o que vestir. Então, para deixar sua vida mais fácil e colaborar para um corpitcho mais em forma, vem cá ver o que usar para ir na academia. 

1. Short larguinho


Tem dias que está muito quente e é praticamente impossível sair de casa com calça ou legging até o tornozelo. Aí é que entram os shorts. Você pode optar pelos mais larguinhos ou mais justos. Aqueles larguinhos tem tipo um "forro", um short mais apertado por dentro que fica bem justinho na perna e não deixa aparecer nada demais.

2.Calças


Os dias mais frios pedem algo que aqueça, mesmo que o exercício em sim ja faça isso. Você pode optar por uma modelo bailarina, de tactel ou de moletom. A calça bailarina é muito confortável, e veste muito bem. Sem contar que não tem nada melhor do que fazer atividade física sem se preocupar se a calça vai marcar -que é o caso da legging. Se optar pelas calças de moletom, use as mais larguinhas que não ficam grudando na pele e permitem uma movimentação legal. Fica lindo no corpo de todas as mulheres também e se você é magra pode combiná-la com blusinhas ou camisetas mais justas e coloridas. 

3.Camisetas divertidas


Eu particularmente acho que muitas vezes o top deixa o look vulgar, então porque não usar camisetas divertidas? daquelas mais largas e super confortáveis. Garanto que você vai se sentir melhor usando um look assim.  

4.Top Cropped



Se for usar top cropped na academia, opte pelos mais larguinhos, nada de coisa justa em cima e em baixo também.

5.Tênis


Prefira os mais discretos – preto, cinza, branco, porque eles combinam com qualquer cor de roupa que você escolher. Vai ser um pouquinho difícil encontrar um tênis básico e discreto, afinal hoje em dia os tênis tem detalhes laranja, verde, rosa com azul, mas com paciência nós encontramos. Procure também um tênis macio, confortável e com um bom amortecimento. Cuidado para não comprar um número pequeno demais e depois ficar com os pés todos esmagados dentro do tênis.

Regrinhas simples e sábias:

  • Invista em peças neutras e lisas como preto, cinza, branco, azul marinho. Uma peça assim pode render várias outras combinações.
  • Em looks monocromáticos (como um all black, por exemplo), coloque um top colorido (neon, candy color) por baixo da camiseta para dar uma "quebrada".
  • Se estiver acima do peso, evite malhas estampadas e muito enfeitadas porque elas tem a tendência de chamar mais atenção e aumentar as partes mais cheiinhas.
  • Blusa justa, calça soltinha. Blusa soltinha, calça justa. Tudo justo? Cuidaaado! Mas se o corpitcho permitir, preste atenção para a calça não marcar a calcinha, ou ser transparente e com o decote da blusa, pra não aparecer nada demais.
  • Bijoux na academia não é legal. Nem brincão, nem pulseiras, anéis, colares…
  • Make também tem que ser bem leve pra não ficar derretendo. 

Onde comprar essas roupas?

Na Marisa vocês encontram opções super bacanas por um preço ótimo! Também tem a loja de esportes Netshoes, que tem uma variedade enorme de roupas esportivas femininas.

 Bom meninas é isso, eu espero que o post ajude vocês na hora de escolher o look! 









Coque de verão!


Verão é sempre complicado se tratando de cabelos, sempre recorremos ao famoso rabo-de-cavalo, porque ninguém aguenta ficar com os cabelos soltos num dia de muito calor.  Mas com simples passos conseguimos ter um penteado mais moderninho para os dias de verão olha só:
  1. Faça um rabo-de-cavalo normal;
  2. pegue a ponta dos cabelos e puxe para cima;
  3. Com uma das mãos, coloque seus dedos passando por baixo do rabo-de-cavalo e com a outra dê uma leve torcida no cabelo e passe pegue o cabelo, puxando e deixando uma parte solta;
  4. Seu cabelo ficara deste jeito;
  5. Pegue essa ponta de cabelo que sobrou e enrole em volta da borrachinha dos cabelos para esconder;
  6. Depois de fazer toda a volta, prenda com grampos de cabelo;
  7. Agora pegue as pontas de “leque de cabelos” e prenda as pontas com grampos nas laterais;
  8. Faça o mesmo no meio do cabelo e, voilá!
Viu, um penteado lindo, simples e fácil de fazer.
O que acharam meninas?



7th week of 52!

Não postei as fotos do dia do "Project 365" como eu costumava postar todos os dias porque na ultima foto que eu postei eu disse que agora as fotos seriam postadas semanalmente! Hoje é domingo, dia de atualizar o projeto, então vamos lá:

Project 365: 


41 of 365 ♥  


42 of 365 ♥ 


43 of 365 ♥ 


44 of 365 ♥ 


45 of 365 ♥ 


46 of 365 ♥ 


47 of 365 ♥ 

Eu achei que ficou bem melhor as fotos assim, e vocês? gostaram? 


Gravidez na adolescência!



Esse post vai servir muito para as adolescentes que por falta de cuidado e conhecimento ou até mesmo por uma questão de querer, - é acredite se quiser hoje em dia muitas engravidam por querer- hoje estão gravidas e com uma baita de uma responsabilidade sobre as costas.

Toda garota conhece os riscos e prejuízos que vai acabar sofrendo se precisar assumir o papel de mãe antes da hora. E não são poucos! Mas de uma coisa você pode ter certeza: com o apoio de quem ama e com os cuidados essenciais, poderá garantir uma gestação tranquila e um recomeço mais fácil depois que o bebê chegar.

Se você fez o teste e descobriu que está esperando um bebê ou se anda desconfiada que seu método de prevenção falhou, vale ler este post até o final, fui atras de algumas dicas super importantes que vão fazer você se sentir mais forte e segura, pronta para enfrentar as grandes mudanças que virão daqui pra frente.


1. Não sofra sozinha.
Vai ficar muito mais difícil lidar com todas as dificuldades do período se você estiver sozinha.Então, ainda que num primeiro momento você não se sinta à vontade para se abrir com seus pais,procura um adulto de confiança e conte a ele tudo o que está acontecendo.Pode ser a mãe de uma amiga, uma tia ou mesmo uma professora com quem você tem afinidade.Nesse momento, um simples abraço, de alguém capaz de acolhê-la, vai fazer toda a diferença. 

2.Deixe a culpa de lado.
É natural rolar um baita arrependimento por não ter agido de um jeito diferente e por ter deixado as coisas chegarem a esse ponto. Mas pensa bem: a responsabilidade não é só sua. El é do seu namorado ou ficante. Agora, se isso não muda muito as coisas, considere que o fato de ficar se torturando com essa sensação de culpa também não vai ajudar em nada a resolver os problemas que estão aí, bem diante do seu nariz.Então, aceite que não tem mais como voltar atrás e concentre toda a sua atenção nas atitudes que precisará tomar a partir de agora, para que os impactos negativos na sua vida, na vida da sua família e, principalmente, na vida do seu filho, sejam os menos possíveis. 

3. Conte o quanto antes aos seus pais.
Por mais que a família seja liberal e tranquila, dar uma noticia dessas não é a coisa mais fácil do mundo. Porém, quanto antes você decidir falar, melhor.Assim seus pais vão poder se preparar, com mais tempo, para a chegada do neto. Pode ser até que não aceitem no inicio, mas, acredite:quando a barriguinha começar a cresce, há grandes chances de que a postura deles seja outra e que passem a apoiá-la de modo como você nunca imaginou.No entanto, é bom entrar nessa conversa prepara pra tudo, afinal, para a sua família a situação também é dolorida.E tem mais, de que adianta ter tanto medo da reação deles?Ela sera a mesma se você estiver de dois, cinco ou sete meses. Então, o melhor é enfrentar logo essa situação.

4. Cuide mais de vocês.
 Gravidez não é doença, como diz minha avó.Mas também é a mais pura verdade que você vai ter quer mudar um pouquinho a sua rotina enquanto a barriga estiver crescendo.Manter uma boa alimentação, é um cuidado fundamental. Então, mesmo que você não curta muito, tente aumentar o consumo de verduras, frutas,legumes e outros alimentos que fazem bem a saúde  Nas aulas de educação física ou nos momentos de folga, evite ficar abaixando e levantando demais, não carregue peso nem faça esforço e passe longe dos esportes de impacto, como vôlei, handebol, que fazem você pular.

5.Faça o possível para continuar os estudos. 
Para muitas meninas, ter um filho significa abandonar os estudos e comprometer, assim, seu futuro profissional.Durante a gravidez, pode rolar indisposição,cansaço, além da vergonha de ter de encarar a galera com o barrigão.Depois que o bebê nascer , as noites mal dormidas e o pouco tempo livre para pegar nos cadernos vão fazê-la pensar mil vezes antes de topar o desafio de continuar os estudos.Mas o esforço certamente vai valer a pena, então, não desista.Não é porque você engravidou que precisará abrir mão de todos os planos que fez, até mesmo os profissionais. Basta saber que, para conquistar os seus sonhos, tendo um bebê em casa, precisara se dedicar muito mais. De qualquer forma, suas chances de se dar bem em todos os campos continuam existindo. Tudo depende de você, de como você vai organizar a sua vida deste momento em diante.

6.Seja forte para enfrentar o que vem por aí.
A sua vida vai mudar.E muito. Você vai ter menos tempo para os amigos e menos tempo para você mesma.Por outro lado, terá de dar conta de um montão de responsabilidades. Talvez se case. Talvez não. Seja como for, só não vale acreditar que haverá apenas sofrimento nesse novo caminho.Pense que as lições que esta aprendendo agora vão valer por toda a sua vida, se souber aproveitá-las.Tente olhar para o futuro com otimismo, continue correndo atrás dos seus objetivos e deixe pra lá esses pensamentos sobre como " poderia ter sido se..." Aceite as coisas como elas são hoje, conte com o apoio das pessoas que estão ao seu lado e abra o seu coração para aceitar essa criança. Lembre-se de que ela já vai nascer amando você. 

 Alguém ai já passou por essa situação ou esta passando? 




Lembra?



Lembra que você me disse que isso ia passar? Eu lembro, e muito bem. Lembro de como eu dedicava meus melhores sorrisos à você, mesmo quando me flagrava olhando envergonhada em sua direção. Lembro de todas as noites antes de dormir que eu pedia pro papai do céu cuidar de você pra mim. E dava raiva quando você me falava “se cuida”, e aí, por que não vem me cuidar?

Lembro do dia que você me deu carona embaixo do seu casaco pra fugir da chuva e acabamos os dois mais molhados ainda. Lembro daquela tarde na praia que nos encontramos por acaso e você ficou sentado comigo, vendo o pôr do sol. Lembro de você me perguntando se eu gostei de você e se eu ainda gostava. Nem precisava ter perguntado.

Lembro, infelizmente, daquele dia que te vi com outra menina e rezei pra que fosse sua irmã perdida, adotada, reaparecida. E não era, nem sua irmã, nem prima, muito menos melhor amiga. Lembro tão bem, que sinto até um embrulho no estômago. Aqui as borboletas de tanto que batiam as asas, morreram de exaustão. Sabe do que mais eu me lembro?

Do que você me disse quando eu fui falar com você, dizendo que você não tinha o direito de ferir meus sentimentos e não era bom o suficiente pra mim. Você disse que só estava vivendo a sua vida. Que não era culpa sua eu ter me apaixonado. Que eu me iludi com pouco e por besteira da minha cabeça. Você também disse que isso passaria, um dia.

Agora você vem bater à minha porta pedindo desculpas, dizendo que se arrepende. Só eu te amei verdadeiramente? Só eu que te dei valor? Só eu que quis você sujo de areia e molhado de chuva? Só agora você percebeu que gostava de mim? 
Lembra quando eu te disse que você se lembraria de mim e nesse dia seria tarde demais? Pois é. Agora deixa eu te dizer o que eu aprendi com você: Supera aí, isso também vai passar.

Texto escrito pela Raphaela Pellizzetti, estudante de Direito, escritora depois de uns drinks e psicóloga cujo consultório são os bares. Romantismo com ela é só até a meia noite. Rasga o verbo em seu Blog (acessem!) e vocês encontram a Raphaela no Twitter também!


Unha da semana: Tweet's!


Essa semana usei um esmalte azul metálico,o tweet's da coleção Impala Rebelde, que custou R$ 2,99.
Precisei passar 2 camadas para a cobertura ficar boa, ele tem uma ótima durabilidade, não descasca fácil e só saio mesmo porque eu tirei com removedor. Vale a pena comprar! 



11 Dicas para o esmalte durar mais tempo nas unhas!


Fazer o esmalte durar mais tempo ajuda a economizar tempo e dinheiro. Não há nada mais frustrante que pintar as unhas e perceber que já lascaram, pouco tempo depois de serem feitas.Se não existe fórmula mágica, alguns cuidados podem sim aumentar a durabilidade dos esmaltes nas unhas. Confiram algumas dicas: 


Antes de passar o esmalte
1. Dê uma lixada com uma lixa de polir na superfície da unha antes de passar qualquer coisa. Se ela estiver descascando, o esmalte sai mais rápido. E o polimento também aumenta a capacidade de absorção da unha.
2. Não esqueça de passar uma base fortalecedora que funciona como uma camada de proteção. O esmalte direto pode danificar as unhas.
3. Antes de usar o esmalte, certifique-se de que está novo. Se não, fica grosso e descasca. Verifique a textura. Se ele estiver muito grosso, adicione algumas gotinhas de diluente (também conhecido como óleo de banana) para deixá-lo mais fluido.
4. Se estiver na manicure, pague antes! A hora de colocar a mão na bolsa para pegar a carteira pode ser fatal!

Na hora do esmalte5. Esfrie as mãos: as bolhas nas unhas são causadas pelo fato de as suas mãos estarem “quentinhas”. Por isso, coloque-as em uma bacia de água gelada para resfriar as pontas dos dedos.
5. Não abuse na aplicação. Procure passar duas camadas e espere a primeira secar bem. Assim, garante que tenha sido bem absorvida pela unha.
6. Com um palito com algodão e removedor ou até mesmo com o dedo, tire o excesso de esmalte da ponta da unha. Isso impede lascas e outros danos já nos primeiros dias.
7. Depois de passar, tire o excesso das pontas das unhas com algodão e removedor, isso evita que ela descasque antes da hora.

Depois do esmalte8. Um óleo secante lubrifica a superfície e faz deslizar eventuais objetos que possam esbarrar no esmalte antes de secar. Você pode aplicar também um spray secante de esmalte.
9. Finalize sempre com um top-coat. A principal função dele é prolongar o tempo de duração e intensificar a cor.
10. Durante a semana, dê uma repassada no extra-brilho, ajuda a retomar a cara de novo.
11. Não deixe que o trabalho doméstico acabe com suas unhas de jeito nenhum. Procure usar luvas, evitar o contato direto com a água e produtos que mancham o esmalte.





Mochila feminina entra na lista das “it-bags”!


moda college invadiu de vez os armários femininos e, dessa vez, são as mochilas que entram como objeto de desejo na lista das it-bags. Lembra das mochilinhas com franja que fizeram sucesso nos anos 80 e 90? Pois é, se você garimpar o guarda-roupa da sua tia provavelmente irá se deparar com o acessório que promete deixar a sua vida muito mais prática.
Com estampa floral, animal print, em tecidos como náilon, jeans ou couro, as mochilas abandonam a categoria de ‘acessório-relíquia-brega’ e ganham status fashionista.

Hoje as adolescentes querem ir para a escola com estilo, assim como vão às universitárias e até mesmo sua mãe ou “tia mais fashion” para o trabalho com suas “it bags” de grife ou até mesmo mochilas customizadas.




Se você já notou que essa moda voltou de vez e também quer ter a sua, mas não quer investir muito, aprenda com as imagens abaixo a criar um modelo e a customizar uma bolsa de estampa floral (super atual) que além de barata pode ser exclusiva e feita facilmente por você.


 Você vai precisar de:
- Mochila
- Tecido Estampado
- Cola quente
- Marcador para tecido



Eu resolvi entrar nessa moda e comprei a minha la na Renner por R$120,00 e ela é mais espaçosa do que aparenta ser.


E vocês vão entrar nessa moda? Existem vários modelos, escolham um e saim por ai de bem com a moda.