Stop motions!


Nesse bimestre a minha professora de Arte pediu para que cada grupo fizesse um stop motion, e quando precisei não encontrei vídeos para me inspirar, mas agora encontrei o blog  ScrapBi da Gabi e lá ela compartilha muitas coisas legais como projetinhos D.I.Y, decoração, fotografia, e  vídeos de stop motions, por sinal, um mais criativo que o outro, depois de ver os vídeos resolvi compartilhar aqui com vocês, para mostrar um pouquinho do trabalho dela, e para ajudar vocês também né, vai que acontece de alguém ter que fazer um trabalho como o que eu fiz, ai já sabe onde encontrar inspiração. Confere: 






E para quem não sabe onde encontrar a Gabi, abaixo alguns links :



Wishlist de Maio!



O começo de maio ja esta ai, e eu resolvi fazer uma wishlist com os meus desejos do mês, que por sinal não são poucos, na verdade todo mês a minha vontade de comprar várias coisas - maioria das vezes coisas desnecessárias - é imensa e eu não vejo a hora de ter idade o suficiente pra trabalhar e poder sustentar esse meu vicio! 


1. Camisa de seda - Desde que vi desse jeitinho branca e preta fiquei apaixonada e morrendo de vontade de comprar uma, mais ainda não achei aqui pra comprar, só achei as de uma cor só :/ 

2. Short de renda - Encontrei em várias lojas, mas só experimentei ele em uma loja, e por sinal ele não ficou muito bom, ficou larguinho do jeito que eu não queria, mas acho que eu vou comprar pra usar quando eu der uma engordadinha.

3. Corujas - Eu amo corujas, ja tenho algumas em cima da penteadeira, mas eu quero assim, maiores, as minhas são pequenas.


4. Regata Jack Daniels - Não encontrei pra comprar, mas assim que eu encontrar ela pode estar custando até R$  200,00 eu vou comprar, porque sou louca por uma dessa.
 

5. Manta de oncinha - Sempre fui apaixonada por essas mantas, são quentinhas, aconchegantes, perfeita pra esse friozinho e meu amor por onça é enorme também, então eu quero muito uma dessa.
 

6. Ankle boot salto grosso - É a coisa mais linda desse mundo, com uma dessa eu me sentiria uma daquelas garotas do tumblr, nunca vi em nenhuma loja aqui no centro da cidade, mas acho que no shopping eu encontro.
 

7.  Livro A Culpa é das Estrelas - Quando vou na livraria tenho mania de ler atras dos livros e eu li atras desse livro e fiquei louca pra ler ele, mas eu ja tinha me encantado por outro e resolvi trazer o outro e não esse, mas esse mês eu vou me presentear e comprar ele.
 

8. Óculos gatinho - É outra coisa que faria eu me sentir uma garota do tumblr, e além de tudo ele é perfeito, e eu preciso mesmo  de um óculos de sol novo.
 

9. Mochila de couro preta - No começo do ano comprei uma mochila branca, e quando a nossa mãe fala " escuta o que eu estou te falando, você vai se arrepender " é a mais pura realidade, ela disse isso mas mesmo assim eu comprei, e o arrependimento foi total, suja muito, e como tem algumas partes de couro, na hora de lavar acaba manchando um pouquinho, então preciso comprar logo uma assim, de couro e preta.


10. IPhone - Por ultimo, porém o mais importante, celular novo, é de extrema necessidade, o meu esta sem condições, e é o sonho de consumo de qualquer um (a) ter um IPhone né, e o meu também é, e esse mês se Deus quiser eu consigo o meu. 

Bom, é isso, esses são os 10 desejos mais importantes desse mês, e eu espero conseguir comprar a maioria deles! Quais são os desejos de vocês? 





DYE : Legging de cruz


 Cruz: Figura geométrica formada por duas linhas que se cruzam, um dos símbolos humanos mais antigos, é usada em diversas religiões e a última tendência do momento. Essa tendencia anda invadindo tudo , blusas , calças , acessórios , até pequenos detalhes como brincos , e como amo demais essa tendencia vim mostrar pra vocês como se faz uma legging que eu super amei .



A minha ficou assim , até que gostei do resultado , só que não fiz com a fita , fiz com papel de raio-x como molde . É uma coisa simples de se fazer , mas não tão rápido ..Tem que ter um pouquinho de paciência , e sabendo montar o look fica perfeito .

Inspire-se nos Looks :



DYE : Blusa Comic Print


  •  Blusa de sua preferencia
  •  Tintas para tecido (amarelo, vermelho e preto)
  •  Canetas para tecido (preto e vermelho)
  •  Pincéis (de preferencia dois, um grosso e um mais fino)
  •  Lápis grafite
  •  Folhas de papel




Para começar, você vai precisar de um local plano para fazer sua art, isso ajudará o desenho a não ficar borrado, coloque a blusa sobre uma mesa, em seguida pegue algumas folhas de papel A4 e coloque por dentro da blusa, no local onde o desenho será feito, isso impedirá que a tinta ultrapasse para a parte de trás da blusa. Use o lápis grafite para fazer o balão e a palavra que você deseja que fique dentro do balão, em seguida cubra com a caneta de tecido preto apenas o balão, deixe o nome para cobrir depois.


O próximo passo, será pintar a parte de dentro do balão.


Repare que mesmo depois de pintado a palavra que você escreveu dentro do balão com grafite ainda ganha um pouco de destaque. Enquanto a parte de dentro seca, é hora de fazer o efeito de sombra por fora do balão, use a caneta de tecido para fazer a marcação e depois com um pincel fino e achatado passe a tinta preta, repare da direção da sombra.


Depois de terminar o sombreamento, deixe-o secar um pouco para dar continuidade ao próximo passo.


Agora é hora de pintar a palavra. Com a tinta vermelha e o pincel fino achatado vá pintando letra por letra, deixe secar um pouco e depois faça o mesmo processo de sombreamento do balão, desenhe a sombra e depois pinte de preto.


Deixe secar bem, depois retire o papel que você colocou em baixo da blusa e PRONTO *-* sua arte está finalizada.


Você pode recortar a blusa, fazer um cropped top, franjas, é só usar a imaginação e arrasar. A minha por enquanto só cortei a gola e as mangas.




Os looks de Anne Hathaway!


Anne-Hathaway2

Anne Hathaway no calor usa e abusa dos dos shorts, vestidinhos, blusinhas folgada, óculos escuro e chapéu , já no frio muito trench coat, calça jeans e boinas.
Algumas coisas que me chamaram a atenção nos looks da Anne foi as calças rosa/vinho ( queria ter coragem pra usar calça colorida), os acessórios da cabeça ( vários tipos de chapéus e boinas ), Sneake e um óculos escuro com a armação vermelha que aparece em vários looks da atriz.
E pelo visto ela gosta bastante de passar com a cachorra dela né? No frio ou no calor ela sai pra passear com a cachorra. Vamos as fotos: 

Anne Estilo Look 1
Anne Estilo Look 2
Anne Estilo Look 3
Anne Estilo Look 4
Anne Estilo Look 5
Anne Estilo Look 6
Anne Estilo Look 7

Anne gosta:
Para vestir: Jeans skinny ( de várias cores ), camisas, blusa de manga, legging.
Para calçar: Sapatilhas, rasteirinhas, sneaker.
Acessórios:  Óculos escuros, cachecol, gorros, bolsas.

 O que acharam do estilo da Anne?



Looks com Camisetas!



Quem foi que disse que não podemos usar camisetas e ficar bem arrumadas ao mesmo tempo? A gente pode combinar a camiseta simples com blazer, casaquinho, coletes, calças, saias .. e tudo mais. Agora vamos a parte mais legal, inspiração para os looks:
Podemos tirar do armário aquela camiseta esquecida e montar um look com ela, fica a dica de como resgatar mais uma peça! Quem ai curtiu esses modelinhos? Qual vocês mais gostaram? Comentem!




Looks da brasileira Valquiria Mendonça!



O lookbook.nu é um ótimo site de inspiração para montar looks, mas convenhamos: 90% do site tem looks que são quase impossíveis de serem usados aqui no Brasil . É por isso que perfis como o da Valquiria Mendonça, brasileira de 16 anos que mora no interior do Paraná, nos ajudam muito! Os looks da blogueira são lindos e o melhor: dá pra usar os looks de dia sem medo de parecer bizarra! Legal, né?



Super fofa, né? Ela é dona do blog Wanted! O que vocês acharam dos looks da Val?

Covers da semana!

Em primeiro lugar quero pedir desculpas a vocês pelo nosso sumiço aqui no blog, as duas ultimas semanas foram super corridas tanto pra mim quanto pra Karol, foi semana de provas e entrega de trabalhos e a nossa nova escola é bem mais corrida, tem muito mais tarefas de casa, trabalhos, seminários  enfim, o nosso tempo anda bem curto mesmo, mais sempre que eu conseguir vou vim aqui postar, infelizmente o "Project 365" desandou :/. Mas vou continuar com os posts! Então vamos lá...

É difícil encontrar uma pessoa que não escute covers. Não adianta, a gente sempre quer conhecer novas vozes e novas versões de músicas que gostamos. Hoje vou mostrar pra vocês alguns covers que eu ouvi durante essa semana e caso vocês tenham sugestões de músicas novas é só deixar nos comentários.






Qual vocês mais gostaram?