3 apps para editar fotos no celular .


Shape'd Crie diferentes formas geométricas e textos com suas fotos , o aplicativo é bem simples só tem formas , mas deixa a foto bem divertida na hora de compartilhar .




Pixlr Express :   É a mesma coisa do pixlr que edita as fotos onlineNele você pode fazer quase de tudo, desde brilho e contraste até filtros super criativos , é pratico e facil de usar .

pixlr

PicSart : É o que eu mais gosto e uso , ele faz de tudo em que procuro em aplicativos em um só , com uma variedade de efeitos, filtros, ajustes, máscaras, quadros, bordas, criar colagens, adicionar adesivos, texto, desenhar, cortar, girar as fotos, ajustar cores e muito mais.


Todos esses aplicativos você pode encontrar no Google Play e no iTunes, grátis. Eu espero que vocês tenham gostado .


Decoração: Quadros!



 O maior segredo pra uma decoração bonita são os detalhes. Não é preciso gastar muito para conseguir deixar um cômodo agradável e com uma aparência bonita. Mesmo que você não possa trocar nenhum móvel, você consegue tornar o seu quarto um ambiente muito mais bonito através de simples detalhes, como uma transformação legal nas paredes, a escolha de alguns objetos decorativos legais, uma cortina bonita, uma pintura ou envelhecimento de algum móvel ou até mesmo aderindo a cultura do DIY. Entre tantas ideias que você pode colocar em pratica pra deixar o seu quarto mais legal e mais a sua cara, uma que pode ser bem interessante é a "criação" de uma parede dedicada aos quadros! Escolha umas molduras diferentes, faça alguns furinhos na parede e espalhe-os de uma maneira harmoniosa. Vale colocar fotos, frases, recortes... É só escolher o que mais combinar com você!
Fiquei apaixonada pela parede da primeira foto, tudo bem colorido! E vocês, de qual gostaram? 


8 coisas para fazer no inverno!



Bom, para começar, eu quero pedir mil perdões por ter me ausentado tanto do blog, não tenho mais tempo como antes, como ja disse aqui o fato de estudar em uma escola fora do bairro aonde eu moro diminuiu muito o meu tempo, agora que entrei na academia o tempo ficou menor ainda e esse bimestre também esta bem corrido pelo fato de ser mais curto!
 Espero conseguir me organiza melhor e voltar a postar como antes, eu gosto daqui, me faz bem vim postar, de qualquer forma é uma distração pra mim.. Muitas coisas boas e ruins aconteceram na minha vida nos últimos tempos, mas não vem ao caso isso agora, vamos lá: 

Eu amo o inverno, sou apaixonada mesmo pelo frio, acho que fica tudo mais gostoso nessa época, até as pessoas ficam mais bonitas! Embora muita gente prefira o calor - gente maluca - é inegável que podemos fazer coisas deliciosas nesse friozinho. Fiz uma listinha de 8 coisas deliciosas para vocês fazerem nesse friozinho!

Festa do pijama:


Eu não sei vocês, mas nesse friozinho a minha vontade é de nunca mais tirar aquele pijama gostoso e quentinho. Então, não existe momento melhor para reunir as amigas, e preparar algumas gulozeimas e várias atividades legais e passar a noite em claro rindo, fofocando e principalmente, se divertindo muito! 

Filmes & séries :

Não tem coisa melhor nesse frio do que preparar um balde de pipoca, ir pra debaixo do coberto e passar o dia assistindo séries e filmes bacanas. Uma ideia legal, é alugar/baixar filmes de comédia e reunir os amigos para assistir junto com você. Diversão garantida na certa! 


Bagunça na cozinha: 


Eu amo comer, e no frio a minha vontade de comer coisas gostosas parece que dobra, e acho que com vocês não é diferente né? rs Então chame as amigas e coloquem as mãos na massa, ataquem de chefe de cozinha e tentem fazer/inventar alguma coisa gostosa, como cupcakes, bolos,ou qualquer coisa que vier em mente.

Fotografar: 



A luz do inverno, pode proporcionar fotos bem legais. É só colocar um roupa bacana, ir pra rua a procura de um local bonito e fotografar! Quem quiser, pode buscar inspiração em sites de fotografia como Flickr, We heart it e até o Tumblr!

Chocolate quente: 



Comidas quentes e bebidas quentes são próprias pra essa época,então aproveitem o friozinho e tomem bastante chocolates quentes, capuccinos e até sopas.

Livros : 


É tão gostoso nesse friozinho ficar debaixo da coberta lendo aqueles livros que estão a tempos na nossa listinha de próxima leitura né?

Se produzir: 


Como eu disse no começo do post, gosto do frio porque nessa época as pessoas se arrumam melhor, ficam mais bonitas. Da pra abusar de sobreposições de peças, do uso de echarpes, lenços, sobretudos, cardigans e tudo o que puder ser utilizado para criar looks bem quentinhos e lindos.

Noite de jogos: 


Com o frio, o desanimo costuma vim junto, a vontade de sair de casa diminui bastante, e com isso a baladinha do fim de semana acaba indo por água abaixo. Nesse caso, reunir os amigos em casa para uma noite/dia, de jogos como cartas, detetive, twister, ou qualquer outro, pode ser bem divertido! E para aqueles que ja tem idade para ingerir bebida alcoólica  vale colocar algumas bebidas quentes como vodka, tequila e vinho para dar aquela esquentadinha.


O que vocês estão fazendo nesse friozinho? Comentem!  







Inspirações : Dicas para primeiro piercing/tatuagem !


Toda garota sonha em pelo menos um piercing\tatuagem , nem que seja o mais discreto o possível , e pra quem quer começar sempre procura os mais delicados , as vezes se torna um "vicio" ou  estilo/personalidade , separei um dos que eu faria\tenho vontade de fazer um dia  , dando dicas pra quem vai ter sua "primeira vez" e não quer se arrepender na escolha .



  Piercings

Septo :



Esse é um dos piercings que, aos olhos de muitos, é (como mínimo) engraçado. Parece piada, mas a verdade é que, para algumas pessoas, às vezes é difícil separar a imagem de uma pessoa com um piercing no septo nasal da imagem de um touro com septo nasal, eu acho super fofo .
A cicatrização pode ser muito dolorida por causa da grande quantidade de terminações nervosa na área.
Monroe piercing / Madonna piercing :


 Ele tem esse nome justamente porque fica no mesmo lugar da pinta de duas das nossas maiores divas, Madonna e Marilyn Monroe. Ao contrário dos outros tipos de piercing que se popularizaram na década de 70 e 80, ele só foi visto em meados do século 90 , mais hoje se adapta a qual quer estilo .

Sua cicatrização demora cerca de 11 semanas, e é comum que nos primeiros dias o lábio fique inchado.

 Labret :



 Sou apaixonada por esse piercing deis de quando assisti a marimoon pela primeira vez na mtv , que faz algum tempinho . O piercing pode ser perfurado na parte inferior ou superior, é importante citar que o profissional deve te mostrar a marcação para você verificar se esta correta a altura, posicionamento, etc. 

A escolha da jóia também é importante, pois a jóia deve ser igual o diâmetro do furo, se não pode acontecer de inchar e inflamar.

Cheek Piercing :



 O meu preferido , eu acho muito amor <33 sem falar a covinha linda que ele cria .A perfuração é feita no tecido facial, na cavidade bucal, normalmente dos dois lados do rosto. A jóia usada é chamada de Labred Stud.
Ouvi falar que a bochecha fica muito inchada na primeira semana , quase um buldog KKK  mesmo assim acho que vale a pena .


Piercing no smile :



 Perfuração no interior do lábio superior, conhecida como smile ou smiley (sorriso), feita com um circular barbell de aço cirúrgico 316L com 1mm de espessura. O objetivo deste tipo de piercing (como o próprio nome já diz) é que ele apareça somente quando a pessoa sorrir mesmo.

Eu tenho e super recomendo pra quem não quer sentir dor e quer algo discreto , fica pouco inchado a primeira semana e é rápido a cicatrização , único risco é o de rasgar o freio , mais fica uma graça quando sorri .

Surface/Nape Piercing :



Surface piercing, ou piercing de superfície, trata-se de um furo realizado em qualquer ponto da pele com superfície plana. Sendo um tipo de piercing recente, é necessário contatar um profissional com absoluta experiência, capaz de identificar a posição e a dimensão adequada para evitar inflamações e crises de rejeição.
Claro que existem muitos mais tipos de piercing por ai , coloquei os que mais achei interessantes , espero que gostem .


AVISO :

Um piercing está no seu corpo, e o cuidado que deve-se tomar é igual aos cuidados de uma ferida ou um machucado, pois há risco de contaminação e alastramento do corte, como infecções e ematomas internos. 
Faça sempre com um profissional , e ele mesmo te indicara pomadas entre outras coisas ..