Jack Daniel's para todas!


Ja faz um tempo que tenho visto vários looks lindos pela internet de garotas com essas t-shirts do Jack Daniel's - um whiskey fabricado pela Jack Daniel Distillery, fundada em 1876 - looks lindos e de diversos estilos, porque essas t-shirts combinam com tudo praticamente. Desde o look fofo e romântico, até o pesado e rebelde. Vim compartilhar com vocês alguns dos looks que encontrei por ai: 




Qual look vocês usariam? Comentem!  




Playlist.


Cheiro de fim de férias no ar! E nada melhor do que dar aquela relaxada e ouvir algumas músicas calminhas né?
Hoje separei pra vocês algumas músicas que me fazem bem, que eu já ouvi milhares de vezes e não enjoo de jeito nenhum.

The Lumineers - Ho Hey 
"Pertenço a você, você pertence a mim " 

 Jesse Mccartney - Just so you know 
" Eu não deveria te amar,
Mas eu quero te amar
Eu não consigo recusar
Eu não deveria te ver " 

Teddy Geiger - For you I will
Mas hoje eu não tenho medo de te dizer
O que eu sinto por você. " 

Maroon 5 - Daylight
" E quando a luz do dia chegar eu vou ter que ir
Mas essa noite vou te segurar bem perto "

 Jack Johnson - Sitting, Waiting, Wishing
" Será que preciso sempre esperar, esperar por você?
Será que preciso sempre bancar, bancar o bobo por você " 

Justin Timberlake - Mirrors
"Porque eu não quero perder você agora
Estou olhando bem para a minha outra metade"

Para a próxima playlist deixem as músicas que vocês mais gostam nos comentários, que tal?

 


Papo de Cuecas!


E hoje eu começo esse post trazendo mais uma novidades pra vocês, agora vamos ter o " Papo de Cuécas " aqui no blog meninas. A intenção dessa nova coluna aqui no blog é mostrar pra vocês ( garotas ) o que os homens pensam sobre certos assuntos, para deixar vocês ligadas e começarem a dar uma mudada em certas atitudes para não queimar o filme com o gato!

O tema escolhido para dar inicio ao " Papo de Cuecas " de hoje é o cigarro! O que eles pensam sobre mulheres que fumam? Pediriam para namorada parar de fumar?

 Vamos lá: 

Apresentando os meninos:

Eai galera, então, meu nome é Luan Castro, tenho 19 anos, moro em Salvador e to cursando engenharia civil. Sou um cara extrovertido, muito raro me encontrar de baixo astral, adoro fazer novas amizades e conversar bastante. Gosto de passar o tempo assistindo filmes e séries, curto também uma boa música, futebol, surf e sair com a galera.








João Paulo, 18 anos, mora em Sumaré-SP, ainda nas aulinhas de inglês (8).Viciado em filmes, seriados, internet e rock and roll, também é apaixonado por futebol. Do signo de escorpião, gosta de estar, sair e beber com os amigos.  












Leandro Delamodarme,18 anos mora em sumaré, faz uns cursinhos ai e é viciado em internet. Apaixonado por futebol e musica, signo de gêmeos, gosta de tocar com sua banda e é extremamente tímido.










Guilherme Araujo, tenho 21 anos, sou do rio de janeiro, sou louco por internet - meu facebook kkk - ouvindo rock sempre, adoro filmes de comedia! Curto muito estar com quem me faz bem e se sente bem comigo. Não troco nada por um dia de sol e praia é minha paixão. Sou extrovertido porem tímido








Gustavo Teixeira,18 anos, mora em Campinas cursando Técnico em Meio Ambiente.Ama a natureza,gosta de ir sempre a praia com os amigos.Extrovertido,animado,romântico e é aquariano. 








O que eles pensam sobre meninas que fumam?




Luan Castro Eu particularmente não gosto de fumantes, em geral, cada um tem direito de fazer o que quer, mas pra ficar com uma garota eu prefiro que ela não fume, acho que além do cheiro forte do cigarro impregnar na pessoa, fica na boca também, então não dá. 








 João Paulo : Acho horrível pelo simples fato de estar 
comprovado e todo mundo saber que cigarro faz mal a saúde e particularmente acho que acaba com toda feminilidade e beleza da mulher.










Leandro Delamodarme Não tenho nada contra,só acho uma idiotice. Principalmente porque a maioria fuma pra parecer aquelas menininhas de filme,porque pra elas isso é "bonitinho"











Guilherme AraujoAcho desnecessário, não acho graça e não entendo quem acha, repudio totalmente algo impuro ao corpo.












Gustavo Teixeira : Bom não sou fumante então não sei porque as pessoas fumam,mas não tenho nenhum preconceito contra quem fuma,apenas acho meio q indelicado a garota aparecer num encontro com cheiro de fumaça ou sempre estar com cheiro do cigarro.








Se sua namorada fumasse, pediria para ela parar? 


Luan Castro  :  Seria muito improvável eu me relacionar com alguém que fume, mas se viesse acontecer, eu ia pedir que ela parasse sim, não só por mim, mas principalmente por ela e pela saúde dela. 









João Paulo :Acho que sim, pelo fato de amar ela e não querer que o cigarro faça mal algum a ela e fora que deve ser horrível o gosto do cigarro na boca rs. 











Leandro Delamodarme : Não,daria a minha opinião e falaria pra ela fumar longe de mim.













Guilherme Araujo :  Não porque eu nem começaria um relacionamento se a garota fumasse.












Gustavo Teixeira : Se pediria pra minha namorada parar de fumar? Não tenho namorada,mas se caso tivesse e ela fumasse,de forma alguma pediria pra ela parar,apenas a conscientizaria de que tens males fumar e o quanto é perigoso pra sua saúde,aliás me preocupo com quem eu amo,mas se ele não desejar parar eu ainda continuaria com ela, pois amor é aceitar suas diferenças e gostos.




É isso ai meninas, esse foi o primeiro " Papo de Cuécas ", hoje os garotos deram as suas opiniões sobre garotas que fumam, e através do que eles responderam vimos que o cigarro deve ser deixado de lado, os meninos não curtem meninas que fumam pelo visto né? E eles estão certos, pois o cigarro prejudica a saúde, deixa com mal halito, e acaba com a beleza - e isso vale tanto para mulheres quanto para homens - .

 Deixem suas sugestões para o próximo Papo de Cuécas, é importante que vocês leitoras deem suas opiniões! Espero que tenham gostado. Um beijo <3




    Decoração: Como organizar os esmaltes.



    Sou uma apaixonada por esmaltes, principalmente os de cores " oi, eu to aqui ", tenho vários vidrinhos, de todas as cores imagináveis, e com tantos lançamentos e novidades em cores e efeitos de esmaltes, é quase impossível resistir a tentação de adquirir mais alguns a cada visita nas lojas de cosméticos. E de um tempo pra cá esses lindinhos passaram a ser objeto de decoração, mas não ainda no meu quarto, porque aqui em casa eles costumam ficar guardados em uma maleta rosa que fica guardada dentro do meu guarda-roupa e o restante fica espalhado por ai! 

    Só que agora eu resolvi que meus amorzinhos merecem um espaço especial só pra eles, e vocês deveriam fazer o mesmo, porque aposto que os vidrinhos de muitas de vocês ta espalhado pelo quarto igual muitos dos meus estão, e vamos combinar né meninas, manter os esmaltes organizados facilita muito na hora de encontrá-los! É difícil eu encontrar o esmalte que eu quero, na hora que eu quero, e isso se deve graças a minha falta de organização. Então chega dessa bagunça, agora quero meus bebês, nos seus devidos lugares! 

    Dei uma pesquisada para ter inspirações e vim aqui compartilhar com vocês, porque eu sei que eu não sou a unica viciada em esmaltes bagunceira que precisa de uma ajudinha.









    SAMSUNG DIGITAL CAMERA

    movel21

    dec2

    pote-de-vidro-e-baleiros-para-guardar-esmaltes1

    pote-de-vidro-e-baleiros-para-guardar-esmaltes2 (1)

    Todos os modos de guardar os esmaltes são lindos né? Eu quero usar pelo menos uns três modos desses que mostrei aqui para guardar os meus amorzinhos! E o mais legal de tudo é que com esses modos os esmaltes ficam organizados e ja ajudam na decoração do quarto deixando-o bem mais feminino! Quem ai já ta doidinha pra guardar os esmaltes desse jeito? 





    As melhores frases do filme " Querido John "



    Tcharãaam!! Uma novidade aqui pra vocês, uma nova tag no O mundo lá fora! Uma vez na semana eu irei escolher um filme e postarei aqui algumas das melhores frases do mesmo na minha opinião. E para inaugurar essa tag eu escolhi algumas frases de um filme que eu amo de paixão, " Querido John". Vamos lá? 


    "E antes que tudo ficasse escuro, quer saber a última coisa em que pensei? Em você."

    "A lua está cheia, o que me fez pensar em você. Pois sei que não importa o que estou fazendo, e onde estou, esta lua será sempre do mesmo tamanho da sua do outro lado do mundo."

    "Sim, vai ser difícil, mas o tempo passa rápido. Vamos nos reencontrar. Eu sei. Eu sinto."

    "Independentemente do que acontecesse em nossas vidas, eu me imaginava ao fim do dia deitado na cama ao lado dela, nós dois abraçados enquanto conversávamos e ríamos perdidos nos braços um do outro."


    "Te amar dói, machuca. Me causa dor, angústia. Fico doente, de saudades, de carência, de amor. Te amar me faz mal, um mal que me faz bem."

    "Aprendi que amar não significa estar junto, mas sim querer ver a pessoa feliz , mesmo que isso custe a sua felicidade."

    "E o problema é que você está aí... E eu aqui."

    "Não julgue a maneira que demonstro meus sentimentos. É estranho, é diferente, mas é verdadeiro."



    “Ele me envolveu em seus braços de uma forma tão acolhedora, que me fez sentir segura como já não me sentia a muito tempo…”

    “E mesmo eu, estando cercado de tanta gente. Não te encontro em nenhuma delas.”

    "As vezes, só as vezes, a gente dá a sorte de esbarrar com alguém legal."

    "Quero que você saiba que sempre será parte de mim. E não importa o que o futuro traga, você sempre será meu amor verdadeiro, e sei que minha vida é melhor por causa disso."

    E aí, gostaram? Alguma sugestão pro próximo post da tag?




    A fórmula certa para perder o amor da sua vida.


    João ama Maria que ama Roberto que ama a Paula que ama o Ricardo que fica sozinho chorando pela Renata. E por aí vai, infinitamente. Desde quando ficou tão difícil encontrar a tampa da panela, metade da laranja ou qualquer outra coisa relacionada? Não sei. Talvez as pessoas estejam seletivas demais. Vazias demais. Conectadas demais. Distraídas demais. Naquele exato dia em que um estranho esbarrou em você e derrubou seus livros, talvez, quem sabe, se você não tivesse se irritado tanto, ele pudesse notar que seus olhos não são castanhos e sim cor-de-mel. Talvez os achasse encantadores e a convidasse para sair com um belo sorriso. E você saberia que ele fuma, pelo leve tom amarelado dos dentes dele. E se encaixariam de tal forma que até os deuses duvidariam. Mas você, mais que depressa, tratou de franzir a testa e mandou ele olhar por onde anda. Uma pena.

    Teve também aquele dia na balada, lembra? O amigo do seu melhor amigo ficou encantado com você. Caiu de quatro e se você quisesse, lamberia seus pés e cheiraria os caminhos pelos quais eles andaram. Percorreria seu trajeto para, quem sabe, te encontrar em uma outra vida, se necessário. Mas você fez questão de virar uma dose, cantar uma daquelas músicas "deprê" e falar que estava na fossa. E que amava seu ex e não queria se envolver com ninguém. E ele, prontamente, saiu da sua frente depois de ouvir você dizer que ele estava te atrapalhando assistir aquela banda desconhecida mas que tocava músicas que se encaixavam perfeitamente em sua vida.



    O amor da sua vida passou diversas vezes por você enquanto você perdia seu tempo reclamando a inexistência dele. Ou mendigando o amor de quem não dava a mínima. Você se perdeu do amor da sua vida no "Oi" que não disse, no sorriso que não deu, na verdade que omitiu. Você o deixou na estação em que não parou, na festa que não foi por pura preguiça, nos convites que recusou. E ele, obediente que só, se afastou - ou sequer aproximou.

    A fórmula certa para perder o amor da sua vida é se apegar ao passado, aos detalhes que nem importam tanto assim, a cegueira envolta por sofrimentos passados. Quer se surpreender? Deixe ele entrar. Deixe-o ocupar a alma, o coração, o lado da cama que ficou vazio depois daquele adeus. Deixe. Dê uma chance a vida, ao acaso, a si mesma. Se solte. Respire. Se apavorar para quê? Sem fingimentos. Chegou a hora de despir a armadura e tirar a máscara. Se perca, para que alguém te encontre. Mergulhe em si mesma. Se afogue em sua felicidade. E espere, que logo alguém vem te salvar ou mergulhar com você. Porque quando se trata da palavra "amor", morrer ou viver em busca da felicidade plena, sempre dá no mesmo.



    Texto por : Raiane Ribeiro


    Bonés para meninas, sim!



    Bonés são acessórios que não fazem muita fama entre as mulheres, mas de um tempo pra cá esse acessório veio ocupando espaço nas revistas e nos looks de mulheres em diversas partes do mundo, pensando nisso resolvi trazer alguns looks para inspirar vocês que gostam de bonés, acham lindo em outras garotas porém não sabem com qual roupa e sapato usar! 



















                             

    Como vocês podem ver, é um acessório que pode ser usado em diversas ocasiões e com diversas roupas, não tem problema em ser usado em nenhum estilo, basta saber coordenar direitinho!
    Para quem nunca usou e quer testar, aconselho os modelos que são de uma cor só, preto ou branco são as melhores cores para se começar, caso você queira algo mais diferenciado procure algum desses modelos com um nome na aba ou na frente do boné, para looks mais sofisticados e ainda assim com uma pegada urbana você pode usar um boné de couro fake.

    E ai meninas, quem aí curte esse acessório? E quem acha que boné só deve ser usado por meninos mesmo?