Como organizar o guarda-roupas?


Oi meninas, desculpa a ausência, como falei para algumas leitoras no facebook eu estava e estou muito sem tempo pra ficar aqui no blog por causa da minha escola que por sinal é a mesma que a da Karolyne, e lá nós temos muitos trabalhos pra entregar todas as semanas e isso dificulta muito a nossa vida, mas eu não quero deixar aqui desatualizado por muito tempo igual deixei nesses últimos dias, nem que eu tenha que me virar em mil mas eu vou fazer o possível pra estar postando aqui. 

Bom, o fim de semana chega e o que todos querem ou é descansar, ou ir para baladas, festas ou qualquer tipo de bagunça, para poder se distrair um pouco. Mas o fim de semana também é uma ótima oportunidade para arrumar o velho guarda roupa que sempre está lotado, e cheio de coisas inesperadas.
Arrumando seu guarda roupa você terá mais facilidade de arrumar suas coisas, e deixa-las em ordem, assim, ficando mais fácil e pratico de achar o que quer no dia em que quiser usar. A primeira coisa é você jogar fora todas as peças que não usa e que está jogada lá a anos, doe essa peça, é a melhor coisa á fazer, a quem precise muito mais do que você.
Outra dica é você separá-las de acordo com a cor, a estação ou ocasião, assim será muito mais rápido te dando menos trabalho ao longo da semana.Uma dica ótima é você ver qual a estação que está e separá-las na frente de todas as outras, para que você não se engane e use sempre a que precisar no momento certo.
Separe as roupas por cores, primeiras separem-as de cor branca, depois de tons médios, e cores bem extravagantes, em seguida as escuras e por último as mais estampadas.Roupas sociais como, vestidos saias, ou paletós, devem ser sempre pendurados em cabides, se não irão sempre amassar ou até mesmo rasgar dependendo do jeito que for colocada.
Os jeans, casacos, camisas, e blazers, também irão para os cabides, sendo pendurados por categorias, sempre deixando roupas mais pesadas juntas também.Nas gavetas coloque peças que não amassam fácil, como as de malha e algodão, e as peças íntimas deverão ficar em uma gaveta específica.
Acessórios como cintos, echarpes, lenços, chapéis, bonés, e bolsas, separem um lugarzinho para eles, em alguma prateleira, mas se o seu guarda roupa for muito pequeno deixe-os pendurados, com cuidado.Deixe suas roupas no guarda roupa apenas se estiverem limpas, para que não ocorra bolor mofo muito menos mal cheiro,isso sempre acontece se não tomar cuidados.
Faça uma manutenção em seu guarda roupa em cada 30 dias, ou se não tiver muito tempo, uma vez por mês, use essências para dar mais harmonia á seu guarda roupa, e esteja atenta sempre á sujeiras e bichinhos mal intencionados.


As melhores frases do filme Amizade Colorida.


"O que importa não é com quem você quer ficar sexta à noite, e sim, o sábado inteiro!"

 "Me Disseram que eu tenho um defeito, eu acredito no amor verdadeiro." 

"Não importa o quanto você esteja certo, não importa o quanto ela esteja errada. As mulheres sempre recebem pedidos de desculpas.”

"Eu acredito no amor verdadeiro, e que tem um príncipe encantado me esperando".


 "Eu tenho bloqueios e defeitos emocionais".

"Preciso para de acreditar no clichê hollywoodiano do amor verdadeiro.”

 “Queria que a minha vida fosse um filme.”

 “Tenho uma queda por babacas.”


“Você é igual a todos os outro. O mais triste é que pensei que fosse diferente.”

“Você quer um homem que seja seu parceiro, que enfrente o mundo com você. ”
 
“A vida é curta demais, e não podemos perder um minuto.”

“Porque namoros sempre começam bem, e terminam como um pé no saco? " 

 As frases escolhidas dessa semana foram as do filme Amizade Colorida! Quem ai gosta desse filme? 


25 maneiras de usar Encharpe.


Eu sou apaixonada por encharpes, lenços e cachecóis. Eles dão diferenças nos looks, e nesse frio que esta fazendo por aqui eles são as melhores opções para nos deixar quentinha, podemos usar e abusar de looks com esses acessórios.
Muitas mulheres não sabem como podem usá-los, como amarrar, ou o que combina com o look que está usando. Eu mesma não sabia que existiam tantas possibilidades, até que fuçando por ai acabei encontrando um vídeo que ensina 25 maneiras de usar uma echarpe ou um cachecol.
Vou compartilhar o vídeo com vocês, para que vocês aprendam assim como eu também aprendi: 



E para inspirar na hora de montar o look separei algumas imagens pra vocês:









E ai meninas? Aprenderam? Gostaram? Comentem.


Quem você pensa que é?

                       



Quem você pensa que é?


Eu demorei anos para me recompor. Demorei anos para recolher os cacos do coração que você quebrou. Você nem deve sentir frio. Sua alma está congelada. Então, definitivamente, você não tem direito de voltar quando quiser. Você foi embora sem, ao menos, me dizer adeus. Não me permitiu escolher. Não me deu a chance de te pedir pra ficar. Simplesmente se foi. Como todos foram.

Você não pode chegar como se nada tivesse acontecido. O que tem no seu coração? Gelo. Eu sei. Uma pessoa sem sentimentos. Uma pessoa que simplesmente pega o coração dos outros e transforma em pedaços. Você não tem o direito de questionar. Suas desculpas sequer existiram. Não culparei mais ninguém a não ser você e essa sua alma fria.

Você não deixou nada além de arrependimento e tristeza. Passei anos como uma morta que respirava. Morri por dentro e tinha que viver por fora. Tinha que sorrir quando queria chorar. E chorar quando eu queria desabar. Então, você não pode voltar. Eu não permito. Quem você pensa que é? Sai por aí destruindo minha vida e volta sorrindo como se nunca tivesse ido? Quem você pensa que é?

Ouvi, por muitas vezes, dizerem o quanto você estava bem. Levava sua vida. Andando e deixando cicatrizes por aí, não é mesmo? Eu aposto. Mas eu tentei aprender a viver sem você e quando te esqueço por algum tempo, você chega. Isso é tão injusto. É como quebrar o que já estava quebrado. Eu demorei tanto tempo pra fazer seu fantasma sumir de mim e em poucos segundos tudo vai para o lixo? Você acha isso certo? Com certeza acha. Porque você é egoísta. Só pensa em você e nas suas vontades efêmeras. Eu te dei tudo e você jogou pro alto. Então, por favor, não volte quando quiser.

Agora eu estou tentando me manter forte. Vou me manter longe de você. Longe do seu controle. Finalmente voltei a ter brilhos nos meus olhos e você não pode mais me tirar isso. Não me permito perder o que eu reconstruí. Não vou deixar você me derrubar como se derruba um castelo de areia. Eu desejaria esquecer todos os momentos que passamos só para me olhar no espelho e me sentir livre, mais uma vez.


Culinária: Cupcake gelado de Nutella.


Resolvi fugir um pouco de decoração, moda, make e etc.. Hoje eu preferi trazer para vocês uma receita que eu ainda não coloquei em pratica mas pretendo colocar porque só de ver a imagem ja estou morrendo de desejo e aposto que vocês também! Vamos aprender?


Você vai precisar de:
  • Um copo de Nutella (350g)
  • Um pacote de bolacha de maisena
  • Um pote de sorvete a gosto (sugiro flocos)
  • 170g de chocolate meio amargo
  • 170ml de creme de leite
  • Forminhas (de muffin, etc)
Modo de preparo:
  1. Com um liquidificador triture bem os biscoitos. Coloque em uma tigela e misture com Nutella até virar uma massa.
  2. Forre o fundo das forminhas com a massa e cubra com sorvete. Leve pra gelar.
  3. Derreta o chocolate em banho maria e misture com o creme de leite (formando uma ganache, um creme pra jogar em cima do cupcake).
  4. Desenforme os cupcakes, cubra com o creme (ganache) e pronto!
Além de deliciosa é super fácil né? E vocês pretendem fazer? Comentem!

DIY: Almofada Personalizada.


Durantes as férias a Capricho deu algumas dicas para ocupar o nosso tempo, e uma delas foi essa almofada fofa e super fácil de fazer! E como no ultimo post falei sobre almofadas resolvi compartilhar aqui com vocês esse DIY. É bem fácil e simples de fazer e não sai nada caro, olhem: 


Você vai precisar de:
  1. Capa de almofada de cor clara 
  2. Lápis
  3. Tesoura
  4. Caneta para tecido
  5. Régua com letras
  6. Pedaço de cartolina
  7. Papelão pequeno (pode ser uma capa de caderno velho, por exemplo)
  8. Régua de 30cm

Primeiro passo: Trace as linhas. Pra facilitar na hora de escrever, trace linhas com o lápis. Depende do tamanho da régua com letrinhas, mas no caso o ideal foi fazer linhas de 3cm de altura e deixar um espaço de 1,5cm entre as frases.


Segundo passo: Faça o molde de coração. Como no exemplo a almofada foi feita com frases de “I love”, foi feito um molde de coração na cartolina. Lembre que o coração tem que ter a mesma altura das letras.


Terceiro passo: Riscando as letras. Encaixe as letras da régua nas linhas que você riscou e desenhe o contorno delas escrevendo as frases que você escolheu. Faça o mesmo com o molde de coração até chegar no final da almofada.


Quarto passo: Proteja o tecido. Antes de pintar as letras, coloque o papelão dentro da almofada pra não manchar o outro lado.


Quinto passo: Pinte as letras. Depois disso, é só apagar as linhas do lápis com uma borracha. Se não sair tudo, sai após a primeira lavagem. Espere 3 dias até a tinta estar completamente seca antes de lavar.


Quem ai ja fez ou vai fazer?


Decoração: Almofadas.


Olá meninas! 
Essa semana voltou as minhas aulas, e confesso que preciso me adaptar de novo a vida de estudante e blogueira, é bem cansativo, saio muito cedo de casa como já disse algumas vezes aqui, mas eu não quero abandonar o blog, eu gosto disso e sei que tem meninas que também gostam, então eu vou fazer o possível e o impossível pra atualizar sempre aqui, nem que pra isso eu tenha que dormi menos do que eu ja durmo! O importante é não abandonar vocês. 
Sempre tem muitas meninas por ai precisando de uma dica aqui outra ali para ajudar na decoração do seu próprio cantinho. E hoje uma leitora ( a Paloma Souza ) me chamou no chat e disse que estava redecorando seu quarto e que posts com algumas dicas e inspirações ia ajudar muito ela, então vou atender o pedido e fazer alguns posts aqui com algumas dicas para ela e para todas.
Sempre que vou em busca de imagens para posts sobre decoração, o item que é praticamente essencial nas decorações são as almofadas! Sejam elas lisas, coloridas, estampadas, com formato circular, de bichinho, não importa, mas elas sempre estão presentes. 
E além de ser uma maneira bem fácil de decorar, as almofadas dão aquele charme no quarto, mas cuidado com essa decoração de almofadas, não coloquem almofadas de cores completamente diferentes, jeitos, formatos ou muitas almofadas. Coloquem almofadas que mesmo sendo diferentes combinem com o ambiente do quarto e com as cores também, a combinação é muito importante na decoração de qualquer comodo, e também não precisa ser só almofadas viu? Bichinhos de pelúcias também é uma ótima ideia de decoração para a sua cama. Olhem só algumas ideias: 





















E ai meninas? Gostaram? Em lojas de departamento como por exemplo, a Pernambucanas é fácil de encontrar uma almofada mais linda que a outra.