Decoração para quarto de casal

 A decoração dos quartos é uma delícia, não acham? Bem, acho que decoração de qualquer ambiente é uma delícia, mas o quarto é mesmo uma delícia no sentido de conforto, de ser gostosinho. Bem, eu sou adepta da decoração para vivenciar, mas sempre organizada,que nos dê conforto. Para mim, o quarto de casal é um lugar que merece atenção dos detalhes que nem sempre precisamos pensar em outros ambientes como: iluminação à mão, isolamento do som, piso confortável, cama espaçosa e a sensação de que estamos num mundinho só nosso, protegido e acolhedor. Esta é minha opinião, né? Conheço pessoas que não curtem nada, nada decorar o quarto. Trouxe algumas inspirações pra vocês:

Comecemos com este quarto: Papel de parede, prateleiras, quadros e iluminação especial. Amei!

Vejam o detalhe do guarda-roupa com os espelhos. Viram? Diferente, né?

Por falar em guarda-roupa, vejam isso! Que luxo? Super simples de reproduzir: adesivo de arabescos sobre o espelho. Que efeito!



O jogo de texturas nestes quartos todos são incríveis! Os mais diversos materiais formam um conjunto fantástico.

A atração fica por conta da cabeceira estofada e da parede luxo

Este aqui tem cara de quarto brasileiro, não acham?

Moderninho e confortável. A poltrona é bem útil pra quem adora ler no quarto

Este detalhe de madeira ficou incrível e a iluminação coroou o projeto lindamente, não acham?

Luminárias: mudam tudo!

Simples e aconchegante


Ter um teto com vistas para as estrelas: melhor decoração, impossível

Um apartamento decorado com clima retrô que da pra você copiar!

Tem decoração que é bacana e o principal é algo tão simples que dá para gente se inspirar e reproduzir, como este aqui, por exemplo. Os toques de cores espalhados pela casa inteira é que dão o charme e a alegria que vemos aqui. Sendo assim, você consegue - com certeza - fazer algo semelhante na sua casa, se isso lhe agradar, claro. O clima antiguinho bem de detalhes como luminárias e móveis, mas se sua casa não tem nada disso, invista mesmo nos Quadros, Almofadas e demais Objetos de Decoração com cor. Se joga!

















Gostaram de tudo ou de nada? 

Imãs de pompons de lã!

Daquelas ideias simples que a gente não pensou antes: Imãs de pompons de lã!
Lindos, charmosos e fáceis de fazer esses pompons dão todo o ar de fofura nessa SMEG linda de morrer. Uma dessas aqui no Brasil custa quase uns R$13,000 (quero uma amor)!
ima de pompom
Pra quem ainda tem dúvidas de como fazer os pompons:
ima de pompom2
ima de pompom3
ima de pompom4
ima de pompom5

Inspiração para mesas de centro.



Decorar uma casa é a coisa mais trabalhosa e mais gostosa desse mundo. Trabalhosa? Sim, até porque as opções são infinitas, um móvel mais lindo que o outro, cores e modelos diferentes e a cada loja que entramos a vontade de comprar tudo de uma vez, só vai aumentando. Assim que eu der inicio as compras do meu lar doce lar a minha prioridade vai ser a sala, e pensando nisso já
 comecei a me organizar para sair tudo do jeitinho que eu planejei na minha cabeça.
Uma dica para quem esta decorando ou redecorando algum ambiente, é montar uma pastinha de referencias no computador com varias imagens que possam te inspirar. Hoje resolvi trazer várias imagens com ideias de decoração para as mesinhas da sala de estar. Vamos conferir?
apartment-interior-design-ideas-small-living-room-decorating-ideas-1050x700blue-living-room-idea-furnitureContemporary-Living-Room-Curtain-Ideasdecora_o_de_sala_contempor_nea_livingmodern-home-living-room-furniture-decor-ideas-with-white-sofa-sets-and-yellow-accent-throw-pillows-also-white-fireplace-mantel-and-brown-area-rugs-living-room-touch-of-eclectic-style-decorating-ideas-in-the-living-room-minimalist-living-room-ideasfoto (17)Apartment-Wall-Decorating-Ideas-Bedroom-Kitchen
Espero que tenham gostado, tenham todos um ótimo final de semana!  

Vida nova!



Esse título a principio para muitas pessoas parece um pouco assustador. Não são todos que sabem lidar com a ideia de uma " vida nova ", grande parte tem medo das mudanças e por esse fato não arriscam, porém conforme os anos vão passando algumas mudanças precisam ser feitas - ou talvez a vida toda precisa ser mudada -.
No meu caso, praticamente a minha vida toda mudou. Não vou dizer pra vocês que é a coisa mais fácil do mundo porque não é, mas como dizem " A VIDA É FEITA DE ESCOLHAS ". E eu fiz a minha, se fosse pra voltar no tempo, eu tomaria a mesma decisão, mesmo sabendo das dificuldades que eu teria que enfrentar devido a minha escolha. 

Casamento com 16,17,18... anos para muitos e para algumas pessoas da minha família isso é loucura, mas ja foi o tempo que existia idade para tudo, hoje os tempos são outros. E sinceramente eu não vejo loucura nisso, mais cedo ou mais tarde isso acontece na vida de todas as pessoas, casamento não é um castigo e sim felicidade. E é tão bom você planejar como vai ser cada comodo da sua casa, as cores e modelos dos móveis, planejar e colocar em prática uma vida a dois é maravilhoso. Mesmo enfrentando algumas dificuldades devido a rejeição do meu avô sobre isso, hoje eu posso dizer com toda a certeza do mundo pra vocês que eu nunca fui tão feliz em toda minha vida como eu tenho sido agora!  Bom, isso tudo foi só pra deixar esclarecido o porque que eu sumi durante algum tempo, gosto de contar um pouco sobre o que acontece na minha vida pessoal aqui pra vocês. Peço desculpas pra quem acompanha o blog, mas eu realmente estava sem tempo com tanta coisa acontecendo e sem internet, a partir de agora eu acredito que vou conseguir estar aqui com mais frequência, com novidades e posts diferentes. Conforme as coisas forem acontecendo eu venho trazendo tudinho pra vocês!