Volta as aulas: Material


Tá, tudo bem eu confesso eu ainda fico animada quando o assunto é “Material Escolar”. Ficar andando nas lojas pra achar o caderno que vai me acompanhar pelo resto do ano é uma coisa que eu amo.
Pra ajudar você eu separei os cadernos mais cuts desse ano e claro que eu vou além dos cadernos .


1.       Capricho – Tilibra
2.       Lovely Friends – Tilibra
3.       Chococat – Norma
4.       Moranguinho – Foroni
5.       Pucca – Foroni
6.       Cupcake – Foroni
7.       Monokuro Boo – Foroni
8.       Estojo Capricho
9.       Estojo Lovely Friends  


                Para não se perder nos dias Agendas  


1.       Agenda Adda – Tilibra
2.       Agenda Bichinhos – Tilibra
3.       Agenda Menininhas – Tilibra
4.        Agenda Tutti Joana – Redoma
5.       Agenda Vaquinha –Redoma



O meu material *-*


1.        Mochila Paul Frank
2.       Caderno Betty Boop – Grafons
3.       Estojo – do ano passado UAHSSA
4.       Canetas, muuuuuitas canetas
5.       Uma pasta para carregar os trabalhos

Gente eu não comprei minha agenda porque eu não achei uma que eu gostasse, mas nem sei se vou precisar também meu caderno tem um calendário super fofo rs


Nenhum comentário:

Postar um comentário