Apresentação: Nova colaboradora do blog + Guia de séries

Olá meninas, quem escreve aqui hoje é a nova colaboradora do blog, é com muita empolgação que venho graças a minha linda e nova amiga Lauany me apresentar para vocês. O post de hoje vai ser um pouquinho diferente mais primeiramente deixa eu ir me apresentando né!

 Meu nome é Marília,mais conhecida como Mari, tenho 17 anos, apaixonada por viagens e fotografias ao ar livre. Futura Comissaria de Bordo, Nasci no interior de São Paulo porém agora moro em São Paulo capital.

Estarei aqui trazendo posts pra vocês, pretendo manter todo mundo informado com as melhores coisas que o mundo da internet pode nos proporcionar. Poder estar aqui é um privilégio. Nada melhor do que ter um lugarzinho para compartilhar experiências, histórias, dicas e muuuita coisa legal. Espero que essa seja uma experiência maravilhosa... e lá vamos nós!!!



Hoje venho trazer pra vocês uma de minhas paixões que são séries de TV. Sou completamente apaixonada por The Vampire Diaries que muitas de você devem conhecer pelo fato do galã da série ser o Ian Somerhalder (lindo,maravilhoso)

Quem ama The Vampire Diaries ou séries e filmes de vamps vai adorar… Buffy, a Caça Vampiros
Olha, a fofa caça vampiros. Ao pé da letra. Até ela se apaixonar por um… A série foi um super sucesso nos anos 90, tanto que rendeu um spin-off, a série-filhote Angel. Aliás, o tal vampiro gato Angel era interpretado pelo David Boreanaz, que hoje é o Booth de Bones. Segue ai o vídeo para quem se interessou ficar com mais curiosidade e baixar todos os episódios da série.

Espero que vocês tenham gostado, um super beijo e até o próximo post!!

2 comentários:

  1. Não conhecia guria !!! Mas vou procurar com certeza <3

    Ah, adorei o seu blog viu ? É a primeira vez que venho aqui e já favoritei. Estava dando umas olhada nos post's antigos e super curti o conteúdo do blog. Parabéns !!

    http://www.1001julietas.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  2. Muito sucesso a você como colaboradora deste blog
    Beijos
    http://princesasviciadasemmoda.blogspot.com/

    ResponderExcluir