O que eu preciso ter para morar sozinha?

Ta pensando em sair de casa? Você não tem ideia de quantas coisas uma casa precisa ter para ser uma casa de verdade. Quando você pensa que ja tem tudo o que precisava te vem na cabeça mais umas 5 coisas que precisam ser compradas. Quando eu decidi sair de casa eu não fazia ideia de que precisaria de tantas coisas assim, achei que tinha tudo o que era necessário porém eu me enganei e ainda não consegui deixar a minha casa totalmente montada do jeito que eu quero - prometo que assim que estiver tudo do meu gosto mostro tudo pra vocês - .
Com base na minha - pouca -  experiência, fiz uma lista de prioridades e necessidades que você precisa ter para chamar seu novo lar de casa.   
Cama 
Como que você vai sair de casa sem ter onde dormir? A cama é a prioridade número 1 na nossa lista! 
DICA: Se o orçamento estiver apertado, você pode arrumar um estrado - aquela base de madeira para levantar o colchão do chão e não deixar o frio passar - e um colchão.
Para ter noites de sono maravilhosas mesmo o recomendado é investir em um colchão box. Tem diversas opções - $ $ - no mercado, escolha um que não seja nem muito duro e nem muito macio. 
Geladeira 
Item essencial. Viver sem ter um fogão em casa dá até pra segurar as pontas, mas sem uma geladeira é impossível. Imagine acordar de madrugada morrendo de cede e não ter uma água geladinha pra tomar, não poder ter leite e outras mil e uma coisas porque se deixar fora da geladeira vai estragar? Imaginou? Pois é, você NECESSITA ter uma geladeira em casa. 
Fogão ♥ 
Você até que precisa de um fogão, mas da pra aguentar um tempinho sem ele. Porém, se você puder comprar um ele vai ser uma enorme fonte de economia, imagine o dinheirão que você irá gastar se tiver que comer em restaurantes e lanchonetes todos os dias? 
A compra do fogão não precisa ficar sendo adiada, até porque o fogão é um dos eletrodomésticos mais baratos da lista, hoje em dia você consegue encontrar um até por R$300,00. 
Sofá ♥ 
O sofá só é importante quando você quer receber visitas em casa, até porque elas precisam ter um local para sentar-se não é mesmo?  Se o sofá não couber no seu orçamento eu sugiro que você invista em puffs que são modernos e descontraídos ou um tapete bem gostoso e muitas almofadas. 
Esses são itens essenciais na hora de sair de casa, se sair de casa sem ter algum deles verá que eu estou certa no que digo. E vocês, tem alguma dica do que comprar pra quem quer morar sózinho? 



Um comentário: