Nova coleção de esmaltes Risqué outono/ inverno 2012

A gente mal começou a se despedir do verão, e as coleções de outono-inverno de roupas, sapatos e esmaltes já começaram a pipocar por aí. A Risqué acaba de lançar oficialmente, em parceria com o estilisata Reinaldo Lourenço , sua nova  linha de esmaltes : Tenho que Ter, com seis cores inspiradas em temas como folhas caídas das árvores, névoa, sombras, luar e o vento uivante que anuncia a chegada do frio ! Cores que foram sucesso no verão , como o azul , o verde e o lilás , passaram por uma releitura e estão mais discretos . Risqué apresenta esmaltes que vão desde o Verde Diferente , passando por um Cinza Incerto até um Vermelho Fundamental , que despertam o desejo de ter e usar . 





Vermelho fundamental: Uma tonalidade diferente, voltado para o rosa, elegante e sóbrio.
Violeta chic:  Essa cor é uma grande tendência observada nas passarelas.
Verde diferente: O verde é maravilhoso, tem uma tonalidade metálica.
Novo azul: O azul é uma cor que veio para ficar, e fica com tudo no outono inverno. Essa tonalidade é mais voltada para o azul marinho com brilho.
Marrom que faltava: É uma mistura de dourado com cobre. 

Cinza incerto: Esse esmalte é um cinza indefinido que dá a impressão que é voltado para uma tonalidade mais escura.

A Coleção Outono/Inverno da Risqué Tenho que Ter , está à venda nas principais redes de farmácias , perfumarias e supermercados de todo o Brasil , e deve custar em média R$ 3,10 .
E ai o que acharam da nova coleção ? 










Nenhum comentário:

Postar um comentário