Dia dos namorados : O que eles não gostariam de ganhar ?!


Se você está meio desesperada por que não sabe o que dar pro seu namorado no dia dos namorados , é melhor saber o que eles não gostariam de ganhar , certo ? Certo ! 
Depois de passar dias planejando o presente perfeito para o garoto, nada pior do que chegar no Dia dos Namorados e ele não curtir sua escolha! Para não correr esse risco nossa amada e adorada Capricho entrevistou alguns gatos para saber a opinião deles .

 Confira os presentes que os meninos querem bem longe deles!



@KynMarques – 18 anos, São Paulo (SP)
“Eu com certeza não ia gostar de ganhar produtos para espinha. Se eu ganhasse coisas para cuidar da pele desse tipo ia acabar pensando que o meu rosto está parecendo a Lua, sabe? Haha”
@_RafaelCunha - 17 anos , Praia Grande (SP)
“Acho que não gostaria de ganhar perfume, pois é algo muito pessoal. Ainda mais se o namoro estiver rolando há pouco tempo e eu e a menina não nos conhecermos direito."
@brunoliimareal – 20 anos, São Paulo (SP)
“Eu me esforçaria muito para dar um presente que deixasse minha namorada contente, por isso não ia gostar de ganhar cuecas ou meias. Nem no Dia dos Namorados, nem nunca!”
@mateusmcosta – 17 anos – Campina Grande (PB)
“Acho muita sacanagem a menina dar flores para um cara ou a camisa do time rival ao que ele torce. Eu não ia gostar!”
@andysnox – 18 anos, Manaus (AM)
“Ganhar pijama é muito constrangedor. Nem pensar!”
@PrazerInferno – 17 anos, Caraguatatuba (SP)
“O que eu não gosto mesmo de ganhar é roupa de presente. Preferiria uma coisa mais criativa”
@GaabriellGomes – 13 anos, Dom Eliseu (PA)
“Acho que nenhum menino iria gostar de ganhar o mesmo que a garota deu para o ex namorado no ano anterior. Vai dar para perceber só pela cara dela que é igual, e isso vai trazer lembranças do relacionamento antigo. Muito chato.”
@GabrielSousaJB – 13 anos , Rio de Janeiro (RJ)
“Acho que vindo de uma garota especial, qualquer coisa é bem vinda. Só cueca que não dá, né?”
@CarlosMarvilla – 14 anos, Piúma (ES)
“O que eu realmente não ia gostar de ganhar é um desodorante, pois ia me dar a impressão que eu ando cheirando mal por aí...”
@PietroSouza – 18 anos, Diamantina (MG)
“Tudo que vem de uma garota especial é bem vindo, mas seria muito chato ganhar uma cartinha...”



 O que acharam meninas , as dicas ajudaram ?




Nenhum comentário:

Postar um comentário