DIY : Colorindo as suas chaves !

Como é bom encontrar ideias criativas e baratas pela internet, vocês não acham? Esses dias me deu uma vontade de ter a minha chave diferente da de todo mundo aqui em casa,eu estava pensando até em comprar aquelas capinhas super fofas, mas não achei por aqui pra comprar, ai resolvi procurar na net alguma coisa diferente pra fazer com elas & acabei encontrando uma ideia super bacana && para inaugurar a nova TAG do blog resolvi compartilhar com vocês uma ideia super pratica e fácil de fazer  : pintar as chaves com esmalte , fica super fofo , da pra fazer um desenho na chave com esmalte mesmo , e deixar as chaves mais lindas ainda . O legal da customização é que você pode fazer uma chave de cada cor e nunca mais confundir qual chave é do portão de casa, da porta , do armário da academia, etc. É só fazer uma chave com uma cor de esmalte, outra com outro esmalte e assim vai! Ou seja, essa customização além de deixar as chaves mais bonitinhas tem uma função bem útil que é fazer você não perder tempo procurando a chave certa para abrir! Assim que eu fizer nas minhas chaves ,tiro foto e posto aqui pra vocês verem ! 




E ai o que acharam ? vão fazer nas chaves de vocês ?  



Nenhum comentário:

Postar um comentário