Brechós Online !



Me deu saudade daqui , saudade de postar aqui , e graças a esse feriado maravilhoso eu tive tempo pra vim aqui postar no blog, 4° Bimestre quase no fim, a única prova que eu tenho por bimestre na escola já ta chegando , prova do Vestibulinho ta bem perto também, e eu tenho que correr e estudar muito , mais eu não to com cabeça pra pensar em estudar agora, então eu resolvi deixa um pouco os meus problemas de lado e vim aqui compartilhar algumas coisas com vocês .  
 Eu adoro lojas virtuais né , tenho uma listinha de várias delas , o que eu nunca tinha pesquisado era “ brechós online “ , essa semana eu achei 3 brechós online bem interessantes , e com diversas coisas ( blusas ,shorts , sapatos, acessórios e etc. ) Confira : 



O Enjoei é ótimo pra quem quer vender e comprar coisas super estilosas, é isso mesmo , lá você também pode vender aquela peça que ta dentro do guarda - roupa , que você na hora que comprou, simplesmente amou , mas depois ela ficou lá jogada, ou simplesmente a peça já não te serve mais , então essa é a hora , corre lá e pratique a lei do desapego ! Peças com preços super em conta , e outros salgadinhos também . rs'


E sabe todos aquelas coisas que você ganhou do ex-namorado & hoje você não suporta nem ver mais na sua frente ? seja porque te faz lembrar dele , ou qualquer outra coisa ? então, corre la do Ganhei do Ex e vende tudo ! La você também vai encontrar várias coisas lindas , com preços super em conta . 


Se você é daquelas que ama Melissas , vai amar também o Bazar Melisseiras, lá você também pode vender suas melissas que não usa mais , e lá você também pode dar uma economizada , se a melissa que você viu na loja tava muito cara , da uma procurada lá , quem sabe você não acha por um preço bem mais em conta ! 

Gostaram dos brechós online? Conhece mais algum brechó online ? deixe nos comentários !





  



Nenhum comentário:

Postar um comentário