Comprinhas do mês !


Resolvi fazer esse post para inaugurar uma tag nova do blog “comprinhas do mês”! Eu sou uma pessoa que não sei controlar muito bem o meu dinheiro & de certa forma sinto a necessidade de comprar, todo mês eu tenho que comprar roupas, sapatos, acessórios e etc. Eu sei que isso pode até se tornar uma doença, mas eu estou tentando mudar rs, uma vez por mês vai ter um post como esse no blog! Bora lá ver algumas coisinhas que eu comprei esse mês ?





Esse mês eu tinha que comprar de qualquer forma o livro “Depois dos Quinze” escrito pela linda da Bruna Vieira, comprei ele na livraria Pergaminho que fica no centro de Campinas, paguei R$ 35,00 por ele, e no mesmo dia já comecei ler e estou amando, consegui me identificar bastante com vários textos do livro, e prometo que assim que terminar de ler faço uma resenha dele aqui .


Na sexta-feira passada fui pro centro de novo, encontrei exatamente do jeitinho que eu queria a minha sapatilha maravilhosa com spikes, na loja Belíssima Fashion Shoes, fiquei apaixonada por essa vermelha, não pensei nem duas vezes pra comprar, paguei R$100,00 por ela, um preço justo, porém se fosse mais cara eu tinha comprado do mesmo jeito porque eu amei ela, adorei a loja, adorei os vendedores, eles são uns amores, muito simpáticos e atenciosos, super indico a loja! 


Desde que passou aquela novela “Cheias de Charme” eu estava em busca de um esmalte dourado, acabei encontrando esse que é da Hits não usei ainda, então não posso falar sobre ele se é bom, se dura, e coisas do tipo, não lembro quanto eu paguei dele mais acho que foi R$3,00.


Comprei essa camisa rosa la na Peebles,(loja maravilhosa) foi tipo amor a primeira vista por essa camisa, ela é transparente, é um rosa bem forte e ela fica linda no corpo, e eu achei barata até demais, paguei R$90,00 por ela, e sinceramente ela valia bem mais.


Não era bem esse short que eu queria, eu queria um todo detonado e colorido, porém não encontrei :/ ai comprei esse mesmo, ele tem umas aplicações de spike, paguei R$ 80,00 por ele, não estou lembrando o nome da loja, mais tem uns shorts um mais lindo que o outro lá .


Eu já tinha visto nos pés de várias meninas por ai Havaianas amarelas e com tiras largas, de um tempo pra cá eu só estava usando Havaianas de tirinhas fininhas, até experimentar a da minha amiga na semana passada e me apaixonar por ela e começar desejar muito uma, hoje de manhã fui até o mercadinho e encontrei essa, por sinal era a ultima, paguei super baratinho R$ 12,00, ela é uma graça e super confortável.


Esse joguinho de pinceis eu não sei nem de qual marca que é eu comprei porque amei eles, achei muito lindo, as pontas das cerdas dos pinceis são rosa e eles tem esses cabinhos floridos lindos que me encantaram , paguei super baratinho, R$8,00.  


A única coisa que faltava nas minhas coisas de maquiagem eu acho que era um curvex, eu particularmente não vejo diferença nenhuma nos cílios, comprei mesmo porque eu adorei o cabinho dele que tem uma estampa super fofa de oncinha, não lembro quanto eu paguei, mais não foi mais que R$ 15,00.


Super fresquinha, branquinha básica, da pra usar com calças jeans, short,  e até saia, fica uma gracinha paguei R$40,00 nela, comprei na Renner .

 Bom, é isso, essas são algumas coisas que eu comprei esse mês, e como eu já disse uma vez por mês vai ter um post desse tipo por aqui, espero que vocês gostem dessa novidade aqui no blog & comentem, contem pra gente se vocês gostam desse tipo de post !  Muchos besos  s2





















Nenhum comentário:

Postar um comentário