Decoração : Um novo visual para o seu quarto !


Já pensou em mudar seu quarto usando materiais reutilizáveis, como aquela caixa que você está pensando em jogar fora, ou aquela pilha de porta-retratos que já estão na lista dos descartáveis? Pois esses podem ser os elementos principais da sua mudança. Que tal dar uma cara mais pessoal e recheada de coisas que você adora?  Tenho algumas ideias que podem te inspirar.


Quem mais notou o painel divo no quarto da Serena Van der Woodsen enquanto assistia Gossip Girl? Paul Villinski, artista plástico norte-americano, foi o responsável pela arte das borboletas. Além desse tema, ele trabalha com outros que também são fabricados com latinhas recicladas ou discos de vinil, e depois fixados na parede com arames super finos. Em duas palavras: Elegância com estilo! 



 E que tal revelar as suas fotos favoritas e fazer um mural com colagens, frases, broches e outras coisas legais e que você gosta? Uma ideia pode ser colar um papel de parede antes e combinar os elementos com as cores que mais se destacam no seu quarto.


Uma boa escolha da frase e um local com uma boa visualização e voilà!


O que está super in há algum tempo são aquelas lâmpadas pequeninas que a gente costuma colocar nas árvores de Natal. Mas claro, sem o pisca-pisca haha. É uma boa maneira de garantir iluminação, pois se elas estiverem perto da cabeceira da sua cama, por exemplo, podem substituir os abajures. Fofas & glam! ;)


Origamis perdurados ou varais com fotos também ficam uns amores. 
Nesse caso, os coloridos dos origamis deram um ar mais doce e feminino e equilibraram com o preto e o branco das paredes. 



Aqui, as luzes e as fotos super combinaram e deram um clima mais vintage.


Painéis com fotos e frases 


Quadros de todas as formas e tamanhos, combinados com texturas ou papeis de parede também são super bem-vindos na sua parede.

Crie sem medo e divirta-se no seu quarto novo!
























2 comentários: