Inspiração : Penteadeiras !



Eu tenho certa paixão por penteadeiras, sempre achei que era coisa de princesa, eu admirava muito a da minha vózinha de consideração, sempre falava do tanto que eu gostava da penteadeira dela, o quanto eu achava linda, até que quando ela faleceu a penteadeira acabou ficando pra mim. Esse ano não da mais pra fazer mudança nenhuma nela, mas agora em 2013 vou me dedicar bastante, pretendo mandar envelhecer ela, pintar de branco (adoro móveis brancos) comprar vários mimos pra ela, e a cada mudança eu vou fazer um post aqui no blog pra vocês acompanharem! 
Estava procurando algumas inspirações para as mudanças e resolvi compartilhar com vocês as que eu mais gostei, são diversos modelos, uma mais linda que a outra, com tamanhos, estilos e cores diferentes. Desde as mais modernas até as com estilos mais antigos. Vamos lá ver?













 E vocês gostam de penteadeiras? Tem uma? Mandem fotos ((: 


Nenhum comentário:

Postar um comentário