Lembra?



Lembra que você me disse que isso ia passar? Eu lembro, e muito bem. Lembro de como eu dedicava meus melhores sorrisos à você, mesmo quando me flagrava olhando envergonhada em sua direção. Lembro de todas as noites antes de dormir que eu pedia pro papai do céu cuidar de você pra mim. E dava raiva quando você me falava “se cuida”, e aí, por que não vem me cuidar?

Lembro do dia que você me deu carona embaixo do seu casaco pra fugir da chuva e acabamos os dois mais molhados ainda. Lembro daquela tarde na praia que nos encontramos por acaso e você ficou sentado comigo, vendo o pôr do sol. Lembro de você me perguntando se eu gostei de você e se eu ainda gostava. Nem precisava ter perguntado.

Lembro, infelizmente, daquele dia que te vi com outra menina e rezei pra que fosse sua irmã perdida, adotada, reaparecida. E não era, nem sua irmã, nem prima, muito menos melhor amiga. Lembro tão bem, que sinto até um embrulho no estômago. Aqui as borboletas de tanto que batiam as asas, morreram de exaustão. Sabe do que mais eu me lembro?

Do que você me disse quando eu fui falar com você, dizendo que você não tinha o direito de ferir meus sentimentos e não era bom o suficiente pra mim. Você disse que só estava vivendo a sua vida. Que não era culpa sua eu ter me apaixonado. Que eu me iludi com pouco e por besteira da minha cabeça. Você também disse que isso passaria, um dia.

Agora você vem bater à minha porta pedindo desculpas, dizendo que se arrepende. Só eu te amei verdadeiramente? Só eu que te dei valor? Só eu que quis você sujo de areia e molhado de chuva? Só agora você percebeu que gostava de mim? 
Lembra quando eu te disse que você se lembraria de mim e nesse dia seria tarde demais? Pois é. Agora deixa eu te dizer o que eu aprendi com você: Supera aí, isso também vai passar.

Texto escrito pela Raphaela Pellizzetti, estudante de Direito, escritora depois de uns drinks e psicóloga cujo consultório são os bares. Romantismo com ela é só até a meia noite. Rasga o verbo em seu Blog (acessem!) e vocês encontram a Raphaela no Twitter também!


Um comentário:

  1. Olá tudo bem? A possibilidade de alguém ver esse comentário é muito pequena... Mas isso é bom! por quê ? porque eu preciso, de alguma forma, dizer o que eu sinto .... Sou alguém que conhece a Raphaela Pellizzetti .... Conheci ela a pouco tempo e isso mudou e esta mudando a minha vida......... Primeiro pensei que seria um encanto bobo, como aqueles que acontecem e sem perceber já passam ... Mas não foi assim ... estou sem dormir direito ... Penso nela segundo após segundo... penso em como vou falar para ela que eu ... que eu estou apaixonado ... que eu não consigo parar de pensar na voz dela, na pele, no sorriso em tudo! Quem dera fosse uma atração apenas pela beleza externa... isso vai além ... ela é tão inteligente... é tão dedicada... que quando a observo fico totalmente distraído... Sou o tipo de rapaz NERD... gosto de ler... estudar... sou dedicado ... sempre mantive o foco nos estudos e naquilo que gosto de fazer... Mas depois que a conheci tudo mudou ! minha concentração sumiu ... as coisas que gosto de fazer perderam a graça ... eu realmente gostaria de fazer tudo com ela, realizar os meus sonhos e os dela... viver ao lado dela... pelo menos tentar ... Perdi o sono, fome, peso.... estou prestes a deixar algumas coisas de lado para esquece-la... A pergunta é, por que esquece-la depois de tudo que já contou ? Porque é uma paixão que vai virar amor... eu sinto isso... será um amor que vou sonhar mais e mais ... é algo intenso ... é algo forte !!!! O meu medo é não conseguir ser tudo que ela merece ter .... Mas, desabafar um pouco aqui me ajuda a enfrentar o amanha ... aguentar ver ela novamente e sorrir e esconder todo o meu sentimento por trás desse sorriso .... Eu deixei tudo para trás e cada dia deixo mais e mais ... tudo para esquece-la ou conquista-la.... Eu deixaria tudo para ter a chance de te-la em meus braços... Eu enfrentaria todos os meus medos para conseguir um abraço ... Eu faria uma revolução dentro do meu coração e no mundo todo para faze-la feliz, para faze-la a mulher mais feliz desse mundo.

    O que eu escrevi aqui não é nem metade do que sinto... é tarde da noite... estou cansado ... estou cansado de sentir algo tão forte e não poder falar para ninguém ... guardar isso dentro do meu peito ... Eu sonho em te-la ao meu lado... conhece-la cada vez mais... Mas preciso aguentar tudo isso ... preciso deixar de falar, pensar... preciso esquecer... não é fácil escrever tudo o que eu escrevi ... até porque os sentimentos são tão fortes que mal consigo respirar ... imagine escrever....
    Enfim ... consegui tirar um pouco do peso de sentir algo tão forte por alguém e não poder falar ... Espero que tudo isso passe o quanto antes... mas se não passar eu aprenderei a viver com isso '--'

    Uma mulher linda, inteligente, dedicada, especial... uma Mulher de verdade... Uma mulher que conquista o meu coração dia após dia... mas faz isso sem perceber. '--'

    Escrevi, apaguei e fechei a aba da internet tantas vezes ... tenho medo de ser descoberto e não conseguir falar algo ... ou de estragar tudo ...

    ResponderExcluir