O que usar na academia?


Esse ano a minha meta é começar a frequentar a academia, mas quem disse que o tempo e a disposição permitem? O tempo acho que vocês perceberam que esta curto pra mim né? Afinal eu dei uma sumidinha do blog essa semana,vou explicar pra vocês o porque disso: eu acordo todos os dias 4:45 da manhã pra ir pra escola, chego em casa quase 14:00 horas da tarde, almoço, faço os deveres e a unica coisa que eu consigo fazer é dormir, fico sem disposição pra nada, mas prometo pra vocês que vou começar deixar posts programados para o blog não ficar desatualizado. 

Enfim, voltando para o assunto do post, eu imagino o quanto deve ser difícil  ter que enfrentar a preguiça de ir malhar combinada com a preguiça de procurar o que vestir. Então, para deixar sua vida mais fácil e colaborar para um corpitcho mais em forma, vem cá ver o que usar para ir na academia. 

1. Short larguinho


Tem dias que está muito quente e é praticamente impossível sair de casa com calça ou legging até o tornozelo. Aí é que entram os shorts. Você pode optar pelos mais larguinhos ou mais justos. Aqueles larguinhos tem tipo um "forro", um short mais apertado por dentro que fica bem justinho na perna e não deixa aparecer nada demais.

2.Calças


Os dias mais frios pedem algo que aqueça, mesmo que o exercício em sim ja faça isso. Você pode optar por uma modelo bailarina, de tactel ou de moletom. A calça bailarina é muito confortável, e veste muito bem. Sem contar que não tem nada melhor do que fazer atividade física sem se preocupar se a calça vai marcar -que é o caso da legging. Se optar pelas calças de moletom, use as mais larguinhas que não ficam grudando na pele e permitem uma movimentação legal. Fica lindo no corpo de todas as mulheres também e se você é magra pode combiná-la com blusinhas ou camisetas mais justas e coloridas. 

3.Camisetas divertidas


Eu particularmente acho que muitas vezes o top deixa o look vulgar, então porque não usar camisetas divertidas? daquelas mais largas e super confortáveis. Garanto que você vai se sentir melhor usando um look assim.  

4.Top Cropped



Se for usar top cropped na academia, opte pelos mais larguinhos, nada de coisa justa em cima e em baixo também.

5.Tênis


Prefira os mais discretos – preto, cinza, branco, porque eles combinam com qualquer cor de roupa que você escolher. Vai ser um pouquinho difícil encontrar um tênis básico e discreto, afinal hoje em dia os tênis tem detalhes laranja, verde, rosa com azul, mas com paciência nós encontramos. Procure também um tênis macio, confortável e com um bom amortecimento. Cuidado para não comprar um número pequeno demais e depois ficar com os pés todos esmagados dentro do tênis.

Regrinhas simples e sábias:

  • Invista em peças neutras e lisas como preto, cinza, branco, azul marinho. Uma peça assim pode render várias outras combinações.
  • Em looks monocromáticos (como um all black, por exemplo), coloque um top colorido (neon, candy color) por baixo da camiseta para dar uma "quebrada".
  • Se estiver acima do peso, evite malhas estampadas e muito enfeitadas porque elas tem a tendência de chamar mais atenção e aumentar as partes mais cheiinhas.
  • Blusa justa, calça soltinha. Blusa soltinha, calça justa. Tudo justo? Cuidaaado! Mas se o corpitcho permitir, preste atenção para a calça não marcar a calcinha, ou ser transparente e com o decote da blusa, pra não aparecer nada demais.
  • Bijoux na academia não é legal. Nem brincão, nem pulseiras, anéis, colares…
  • Make também tem que ser bem leve pra não ficar derretendo. 

Onde comprar essas roupas?

Na Marisa vocês encontram opções super bacanas por um preço ótimo! Também tem a loja de esportes Netshoes, que tem uma variedade enorme de roupas esportivas femininas.

 Bom meninas é isso, eu espero que o post ajude vocês na hora de escolher o look! 









Nenhum comentário:

Postar um comentário