Confira "22", o novo clipe da Taylor Swift



Taylor Swift acredita que 13 é seu número da sorte. Por isso mesmo, a diva escolheu a data para lançar seu mais novo clipe: 22. Quarto single do álbum Red, o vídeo mostra Taylor se divertindo intensamente com um grupo de amigas – que, por sinal, são suas BFFs na vida real! O vídeo foi gravado em Malibu e mostra a cantora passando o dia com as amigas na praia, na piscina e depois curtindo uma festa super balada que acaba com a Taylor caindo na piscina.
Achei ela bem mais solta e animada nesse clipe, ela dança bastante o que achei muito irreverente porque não é do feitio dela, haha. Ela está linda e ainda acompanhada de seu look retrô, meio pin-up. E sabem a atriz Cecily Von Ziegesar? A Vanessa de Gossip Girl? Ela aparece em várias cenas do clipe.



Ao programa GMA, que lançou o vídeo, Taylor afirmou: “Nunca me diverti tanto gravando um clipe, porque as minhas amigas no vídeo são de fato minhas melhores amigas”. 
Sobre a faixa, Taylor explicou à Billboard: "Para mim, ter 22 anos foi uma das épocas favoritas da minha vida. Eu gosto de pensar em todas as possibilidades, da forma como você ainda está aprendendo, mas já sabe o suficiente. [...]Você tem idade suficiente para começar a planejar sua vida, mas é jovem o suficiente para saber que há tantas perguntas sem resposta." Enfim, a fase Fifteen dela já ficou pra trás, haha.

Aperte o play e confira:



E aí, o que acharam?



Nenhum comentário:

Postar um comentário