DIY: Potinho brilhante para maquiagens!

Oi meninas, vou começar esse post pedindo desculpas pra  vocês por eu ter sumido um pouco do blog, e não ter atualizado o " Project 365"  no ultimo domingo, tenho uma explicação pra cada coisa : sumi um pouco daqui porque nessa semana e na semana passada eu estava cheia de trabalhos e tarefas para casa da escola, e com isso o meu tempo fica bem curto porque eu chego da escola as 14 horas praticamente e com o tanto de coisa que eu estava tendo pra fazer eu estava ficando muito cansada e dormindo bem cedo e com isso ficando sem tempo pra postar aqui.
O " Project 365" não foi atualizado no ultimo final de semana porque eu não estava em casa no domingo e esqueci de programar o post, mas nesse domingo eu posto as fotos das duas semanas. 

Hoje vou mostrar para vocês um projetinho DIY super fácil de fazer e super charmosinho! Feito com aqueles copos de vidro daqueles que vem com Nutella para fazer um “porta-trecos” brilhante, que pode ser usado para organizar os pincéis de maquiagem!

O passo a passo é muito simples. Primeiro, usando um pincel macio, passe uma camada bem fina de cola branca no copo, por dentro. Em seguida, jogue o glitter dentro do potinho, tampe e mexa até que o brilho se espalhe e fique em todos os lados. Deixe secar por alguns minutos e para garantir que esta bem seco e que o glitter não solte depois, jogue um jato de ar bem quente do secador de cabelo dentro do copo. E para finalizar coloque uma pedacinho de renda em volta da " boca " do copo para dar um charme! 

Dica: na hora de guardar os pincéis, sugiro colocar um pedacinho de tecido ou de algodão no fundo do pote, assim eles não ficam grudando sempre no brilho.
PotinhoBrilhante2PotinhoBrilhante3PotinhoBrilhante4PotinhoBrilhante5PotinhoBrilhante5bPotinhoBrilhante6Peço desculpas mais uma vez por ter me afastado esses dias daqui, mas prometo que sempre que der eu vou estar vindo aqui atualizar,enfim, eu vou fazer um pra mim e depois mostro pra vocês aqui no blog, e se vocês fizerem mostrem para  nós *-* 


2 comentários: