Música: Ja ouviu Clarice Falcão?


9637_311512335617484_165182566_n

Alguns dias atras uma colega me mostrou a musica Macaé falando que era uma música bobinha, porém bonitinha, eu descordei completamente, a música é uma fofura,a Clarice é uma fofura, as musicas dela são super calminhas, da vontade de ouvir mil vezes. Eu já tinha ouvido falar na Clarice Falcão mas nunca tinha parado para escutar nenhuma música dela, e depois que minha colega me mostrou uma eu escutei várias. 

Clarice é recifense e começou a fazer sucesso em 2007 com o curta-metragem Laços que ganhou um concurso no youtube, antes disso ela já dirigia e atuava em curtas. Em 2008 Clarice que na época estudava cinema conseguiu um papel em A Favorita onde interpretava a filha rebelde de Lília Cabral, ela também trabalhou como roteirista do seriado Loucos por Elas, legal né?

O que fez a Clarice bombar mesmo foi com certeza a sua música, todas as músicas são super calminhas, pra relaxar sabe? Ansiosas pra ouvir? Olha só:




Quem aqui gostou? Quem quiser ficar por dentro das novidades é só curtir a Pagina da Clarice.! 


Nenhum comentário:

Postar um comentário