Wishlist de Maio!



O começo de maio ja esta ai, e eu resolvi fazer uma wishlist com os meus desejos do mês, que por sinal não são poucos, na verdade todo mês a minha vontade de comprar várias coisas - maioria das vezes coisas desnecessárias - é imensa e eu não vejo a hora de ter idade o suficiente pra trabalhar e poder sustentar esse meu vicio! 


1. Camisa de seda - Desde que vi desse jeitinho branca e preta fiquei apaixonada e morrendo de vontade de comprar uma, mais ainda não achei aqui pra comprar, só achei as de uma cor só :/ 

2. Short de renda - Encontrei em várias lojas, mas só experimentei ele em uma loja, e por sinal ele não ficou muito bom, ficou larguinho do jeito que eu não queria, mas acho que eu vou comprar pra usar quando eu der uma engordadinha.

3. Corujas - Eu amo corujas, ja tenho algumas em cima da penteadeira, mas eu quero assim, maiores, as minhas são pequenas.


4. Regata Jack Daniels - Não encontrei pra comprar, mas assim que eu encontrar ela pode estar custando até R$  200,00 eu vou comprar, porque sou louca por uma dessa.
 

5. Manta de oncinha - Sempre fui apaixonada por essas mantas, são quentinhas, aconchegantes, perfeita pra esse friozinho e meu amor por onça é enorme também, então eu quero muito uma dessa.
 

6. Ankle boot salto grosso - É a coisa mais linda desse mundo, com uma dessa eu me sentiria uma daquelas garotas do tumblr, nunca vi em nenhuma loja aqui no centro da cidade, mas acho que no shopping eu encontro.
 

7.  Livro A Culpa é das Estrelas - Quando vou na livraria tenho mania de ler atras dos livros e eu li atras desse livro e fiquei louca pra ler ele, mas eu ja tinha me encantado por outro e resolvi trazer o outro e não esse, mas esse mês eu vou me presentear e comprar ele.
 

8. Óculos gatinho - É outra coisa que faria eu me sentir uma garota do tumblr, e além de tudo ele é perfeito, e eu preciso mesmo  de um óculos de sol novo.
 

9. Mochila de couro preta - No começo do ano comprei uma mochila branca, e quando a nossa mãe fala " escuta o que eu estou te falando, você vai se arrepender " é a mais pura realidade, ela disse isso mas mesmo assim eu comprei, e o arrependimento foi total, suja muito, e como tem algumas partes de couro, na hora de lavar acaba manchando um pouquinho, então preciso comprar logo uma assim, de couro e preta.


10. IPhone - Por ultimo, porém o mais importante, celular novo, é de extrema necessidade, o meu esta sem condições, e é o sonho de consumo de qualquer um (a) ter um IPhone né, e o meu também é, e esse mês se Deus quiser eu consigo o meu. 

Bom, é isso, esses são os 10 desejos mais importantes desse mês, e eu espero conseguir comprar a maioria deles! Quais são os desejos de vocês? 





Nenhum comentário:

Postar um comentário