Inspirações : Dicas para primeiro piercing/tatuagem !


Toda garota sonha em pelo menos um piercing\tatuagem , nem que seja o mais discreto o possível , e pra quem quer começar sempre procura os mais delicados , as vezes se torna um "vicio" ou  estilo/personalidade , separei um dos que eu faria\tenho vontade de fazer um dia  , dando dicas pra quem vai ter sua "primeira vez" e não quer se arrepender na escolha .



  Piercings

Septo :



Esse é um dos piercings que, aos olhos de muitos, é (como mínimo) engraçado. Parece piada, mas a verdade é que, para algumas pessoas, às vezes é difícil separar a imagem de uma pessoa com um piercing no septo nasal da imagem de um touro com septo nasal, eu acho super fofo .
A cicatrização pode ser muito dolorida por causa da grande quantidade de terminações nervosa na área.
Monroe piercing / Madonna piercing :


 Ele tem esse nome justamente porque fica no mesmo lugar da pinta de duas das nossas maiores divas, Madonna e Marilyn Monroe. Ao contrário dos outros tipos de piercing que se popularizaram na década de 70 e 80, ele só foi visto em meados do século 90 , mais hoje se adapta a qual quer estilo .

Sua cicatrização demora cerca de 11 semanas, e é comum que nos primeiros dias o lábio fique inchado.

 Labret :



 Sou apaixonada por esse piercing deis de quando assisti a marimoon pela primeira vez na mtv , que faz algum tempinho . O piercing pode ser perfurado na parte inferior ou superior, é importante citar que o profissional deve te mostrar a marcação para você verificar se esta correta a altura, posicionamento, etc. 

A escolha da jóia também é importante, pois a jóia deve ser igual o diâmetro do furo, se não pode acontecer de inchar e inflamar.

Cheek Piercing :



 O meu preferido , eu acho muito amor <33 sem falar a covinha linda que ele cria .A perfuração é feita no tecido facial, na cavidade bucal, normalmente dos dois lados do rosto. A jóia usada é chamada de Labred Stud.
Ouvi falar que a bochecha fica muito inchada na primeira semana , quase um buldog KKK  mesmo assim acho que vale a pena .


Piercing no smile :



 Perfuração no interior do lábio superior, conhecida como smile ou smiley (sorriso), feita com um circular barbell de aço cirúrgico 316L com 1mm de espessura. O objetivo deste tipo de piercing (como o próprio nome já diz) é que ele apareça somente quando a pessoa sorrir mesmo.

Eu tenho e super recomendo pra quem não quer sentir dor e quer algo discreto , fica pouco inchado a primeira semana e é rápido a cicatrização , único risco é o de rasgar o freio , mais fica uma graça quando sorri .

Surface/Nape Piercing :



Surface piercing, ou piercing de superfície, trata-se de um furo realizado em qualquer ponto da pele com superfície plana. Sendo um tipo de piercing recente, é necessário contatar um profissional com absoluta experiência, capaz de identificar a posição e a dimensão adequada para evitar inflamações e crises de rejeição.
Claro que existem muitos mais tipos de piercing por ai , coloquei os que mais achei interessantes , espero que gostem .


AVISO :

Um piercing está no seu corpo, e o cuidado que deve-se tomar é igual aos cuidados de uma ferida ou um machucado, pois há risco de contaminação e alastramento do corte, como infecções e ematomas internos. 
Faça sempre com um profissional , e ele mesmo te indicara pomadas entre outras coisas .. 



Nenhum comentário:

Postar um comentário