Decoração: Frases!



Todo mundo tem uma frase preferida, que transmite um pouquinho do que somos ou/e pensamos não é mesmo? Você já considerou colocá-la no seu quarto, acordar todo dia olhando pra ela, e assim, começar o dia com o pé direito? Pode ser uma parte de alguma música que você goste, uma fala de um filme ou simplesmente alguma frase que te inspire! O importante é que ela tenha um significado pra você e que  deixe seu quarto ainda mais a sua cara.. 

Letras em adesivo: 

Elas podem até dar um pouquinho de trabalho (já que você precisa aplicar letra por letra), mas com certeza compensam quando prontas! Os preços variam muito e dependem do lugar que você manda fazer, do tamanho e das letras. 







Letras recortadas: 

Essa é uma opção pra quem não quer gastar e, ainda sim, ter uma decoração original! Você só precisa de revistas velhas, tesoura e durex. A fonte pode variar entre um modelo clássico e outro mais moderno, dependendo do que combina mais com o seu quarto.








 

Outros: 

Tinta e giz são outras alternativas na hora de escrever uma frase na parede. Mas lembre-se que elas não são tão versáteis quanto as anteriores, dando mais trabalho se você quiser tirar a frase depois.



Que tal dar uma cara nova pra aquela parede vazia e sem graça? 



Nenhum comentário:

Postar um comentário