Shampoo Johnson's e suas mil e uma utilidades!



Olá meninas, quanto tempo em? Confesso que dei uma sumidinha porque eu estava com a cabeça muito cheia de coisas, e sem pensamentos pra postar .Mas estou aqui, e vou postar a semana toda pra vocês, e vou deixar alguns posts programados para os dez dias que eu vou ficar sem postar pois irei viajar - em um próximo post falo sobre isso - Vamos ao post: 

Bom, todo mundo sabe ou ja ouviu falar que os shampoos Jonhson's não servem apenas pra lavar os fios da criançada, dei uma pesquisada e encontrei 3 dicas maravilhosas para compartilhar com vocês, inclusive eu utilizo o shampoo Johnson's e recomendo, mas vamos as dicas:

Para os cabelos: 
-  Algumas pessoas dizem que não é bom para lavar o cabelo de adultos, pois a formula é muito delicada e não retira toda a sujeira e produtos acumulados.No meu caso eu uso como um pré shampoo. Aplico mais na raiz para que o couro cabeludo fique limpinho, faço a lavagem, enxáguo e depois disso lavo com o shampoo para o meu tipo de cabelo. Faço isso a um tempo, e percebi que o cabelo fica mais soltinho, menos pesado e mais brilhoso.

Para a pele: 
- Depois daquela make super elaborada, somente o demaquilante na hora da remoção não é suficiente, é preciso uma limpeza mais profunda e ele é ótimo para tirar todo aquele resíduo que fica na pele. 
- Ele serve como um " sabonete liquido " para a pele do rosto.
- E serve também para remover rímel a prova d'água 
 
Para os pincéis:
Lavar pincéis de maquiagem: super indicado para lavar os seus pincéis de maquiagem, por ter uma fórmula suave, ele limpa e não resseca as cerdas. Além de limpos o cheirinho é ótimo.

 Gostaram das dicas?Sabem de mais alguma coisa? Contem para nós! 



Nenhum comentário:

Postar um comentário