A volta e o Home Office!


Ola meninas, quanto tempo né? É, eu sei que faz meses que eu não apareço por aqui, que abandonei completamente o blog e peço desculpas, esses dois últimos bimestres do ano letivo foram corridos e sufocantes, quem é estudante sabe bem como é isso.

E pra ser sincera, eu andei um pouco desanimada de postar aqui, é de sa ni ma da! Postar para leitoras fantasmas que não interagem com a gente não é tão legal sabia? Vamos participar meninas, deem suas sugestões para posts, comentem, critiquem até, mas interajam comigo, vai ser bem mais gostoso postar aqui tendo apoio, motivação e contato com vocês!

E como o titulo da postagem ja diz,eu estou de volta, disposta a começar a postar novamente, eu sinto falta de passar horas me dedicando aos posts, sinto falta desse mundo aqui. O blog sempre foi algo que me fez bem, eu ocupo minha cabeça sabe? Minha mãe anda dizendo que mente vazia é oficina do Diablo, então bora ocupar a mente porque eu estou precisando hahaha.


Chega de bla bla blá e vamos ao post né?

O meu sonho de consumo e o sonho de qualquer pessoa que usa o computador praticamente o dia todo é ter um cantinho especial, arrumado - ou não - e inspirador não é mesmo? E da pra ter um espaço bacana gastando pouco. 



Antes de começar a montar o seu home office pense bem em como tudo vai ficar. Você prefere o seu espacinho com cores vivas ou mais clean? A iluminação? Vai ter muita luz do dia ou vai ser luz de lampada/luminária? O espaço vai ser grande ou pequeno? Pense bem antes de começar a produção desse local para não se perder depois. 

Uma grande duvida que rola, é que muitas vezes a mesa pode ficar muito vazia e as paredes também. Mas para evitar isso aqui vai algumas inspirações:



Na parede você pode colocar diversas coisas. Quadros, mapas, prateleiras com livros ou cubos organizadores, painel de cortiça e também pode colocar um papel de parede criativo de acordo com a sua personalidade.





Para deixar a mesa cheia de coisas é bem mais fácil. Você pode colocar iluminarias, revistas/livros, porta retratos, canecas com lápis, canetinha e essas coisas que sempre vai estar utilizando. Também pode colocar coisas só para ficar bonitinho, tipo letras decorativas, um esqueleto - caso seja sua cara-, um mini-manequim, um vaso de flores, da pra usar e abusar dos itens de decoração nessa hora. 




Mas, o importante mesmo é que você se sinta bem no seu Home Office, seja ele cheio ou vazio, colorido ou clean. Se é lá que você vai trabalhar/estudar/passar o tempo você precisa de coisas que te inspirem e que descarregue as energias, pois além de você se sentir bem melhor e ter mais inspiração, você vai conseguir fazer ainda melhor o que está fazendo.

Achei que esse post ficou enorme, porém está cheio de ideias para vocês produzirem/personalizarem o Home Office de vocês, espero que tenham gostado! 




Nenhum comentário:

Postar um comentário