10 motivos para usar posters na decoração

1- Custam menos que uma obra de arte Em qualquer galeria, uma pintura "simples" custaria bem caro. Muito diferente do precinho amigo dos posters. Com pouquinho dinheiro é possível fazer uma decoração bacana.
2 – Transformam uma parede sem graça em alegria pura
Sabe aquela parede sem vida que está vazia na sua casa desde que você mudou? Coloque um poster e o seu lar doce lar ganhará um ar mais feliz.
3 – Conseguem fazer com que a decoração tenha a personalidade do dono
É um dos objetos da casa que mais transmitem os sentimentos dos moradores. A ótima variedade de estilos de posters faz com que eles se adequem perfeitamente aos gostos dos seus donos. Tem para os fãs de cinema, fãs de música, fãs de literatura e até para os fãs de comida! Existe também milhares de posters com frases inspiradoras.

4 – Por serem baratos você pode trocá-los sem dor no coração 
É um objeto de decoração tão acessível que com a ajuda dele você pode trocar a decoração da sua casa quando quiser.
chicorei1
5 – Servem para qualquer tipo de ambiente 
Vale colocar poster na sala, no quarto, na cozinha e até mesmo no banheiro.
6 – Podem ser usados sem moldura
Washi tapes, fitas adesivas coloridas, grampos são apenas algumas das formas de colocar o poster na parede
.
7 – Ficam bons separados ou em conjunto
Colocar só um poster no meio da parede fica legal; colocar vários posters formando uma composição também fica super bacana.
8 – São ótimos para casas alugadas
Quem mora de aluguel sabe a tristeza que é não poder personalizar completamente a casa. Os posters são ótimas opções pois geralmente são leves, mesmo com molduras. Cole na parede com um adesivo dupla-face apropriado para isso e você terá uma parede limpinha e sem buracos quando for devolver o imóvel ao dono.
chicorei7
9- Podem ser usados em vários tipos de suportes
Posters não ficam legais apenas nas paredes. Use a criatividade e personalize portas, armários, cabeceiras de cama, geladeiras e etc. 
10 – Você pode comprar online
Não precisa sair garimpando e gastando sola de sapato para achar os seus posters. Mesmo que você more distante, compre online e receba seus tesouros no conforto do seu lar. Andei pesquisando e encontrei a loja Chico Rei, loja com uma enorme variedade de posters super estilosos e com um preço bem amigo.

Nenhum comentário:

Postar um comentário