Decoração: Cozinhas para inspirar



O assunto hoje é cozinha! Todo mundo sabe que cozinha é um comodo da casa bem frequentado, na casa da minha avó, por exemplo, a um tempo atrás quase todos finais de semana era dia de almoço em família!
A cozinha na minha opinião deve ser organizada, linda, bem decorada e muito clean. 
Por isso, separei algumas imagens de cozinhas lindas e fofas pra vocês se inspirarem um pouco! 

As cadeiras coloridas serviram como destaque nessas decorações.
Na imagem do lado esquerdo o móvel com os livros deixou a cozinha ainda mais moderna. E o papel de parede da imagem do lado direito? Adorei! 
Uma cozinha mais delicada, as estampas florais dão todo o charme do ambiente. 
A parede de giz eu tenho ela como um sonho de consumo. Assim que for possível eu vou providenciar uma para o meu lar doce lar! 
Essa parede de tijolinhos é muito amor e o melhor de tudo da pra conseguir ter uma dessa em casa através de papeis de parede - ja vi em várias lojas online -  não precisa fazer necessariamente uma parede com esses tijolinhos pra ter uma dessa. 
É que um pouquinho de cor não faz mal a ninguém, esse vermelho das banquetas cairam super bem nessa cozinha.


 Cozinhas encantadoras não é mesmo? Aproveitem e se inspirem! 

Nenhum comentário:

Postar um comentário