Inaugurando o blog *o*


O Mundo Lá Fora, é um espaço onde nós vamos dividir com vocês coisas das nossas vidas, não apenas sentimental, mas, também nosso dia-a-dia. Inúmeras coisas, como música, tutoriais, makes, fotos, filmes, tendencias , etc.

Donas :



   Lauany Crystynah , virginiana , 15 anos , Campineira , preguiçosa , ciumenta , manhosa , bagunceira , teimosa && complicada .E eu tenho esse jeito meio estranho, idiota e bobo . Às vezes eu vou me isolar, e ficar triste por nada . Vou rir por coisas bobas, e ficar feliz vendo alguém que eu amo sorrindo. Quando eu vejo alguém triste, eu não penso duas vezes em fazer essa pessoa sorrir . Sempre tenho um ombro amigo pra quem precisa . Posso ter vários defeitos, e ter um jeito imperfeito. Mas acredite, eu só quero ser importante na vida de alguém, e sempre acabo me machucando pra não magoar os outros .


Karolyne Stephanie  , pisciana , 15 anos , Campineira , Quem eu sou ? ... A pergunta é a mesma todos os dias , o que quero ser ? O que quero fazer ? Espero as respostas com o tempo , o tempo que passa muito rápido e ainda sem nenhuma resposta , o segredo para as perguntas mais constantes é viver cada dia como se fosse o ultimo , esquecer as perguntas e respostas e não ligar para o que querem de você e sim o que você quer de você .







Nenhum comentário:

Postar um comentário