Volta as aulas: O que levar?


Final de janeiro, e em muitas escolas as aulas voltam agora no começo de Fevereiro!  Muitas meninas estão cheias de duvidas, sobre: “qual roupa usar”,” qual o melhor make para ir à escola “ , “ qual penteado “ , “ o que levar na bolsa “ são duvidas que todas as garotas tem no começo do ano letivo ! E nós vamos dar uma ajudinha a vocês.

Bom, nós nunca nos contentamos com poucas coisas dentro da bolsa, pelo menos eu não me contento, eu sou muito prevenida, gosto de ter sempre as coisas por perto, coisas que eu acho que em algum momento vai ser necessário.

Minha bolsa sempre foi pesada, ela é até hoje, por causa da quantidade de livros, que eu levo todos os dias para a escola, eu passo a manhã toda na escola, só livros, canetas e cadernos não são o suficiente pra mim, eu sempre levo comigo coisas que podem salvar o meu dia, eu sei que muitas meninas também são assim, mais para as que não são tão prevenidas, eu fiz uma listinha do que precisa estar na bolsa na hora de ir para escola.
1.      Caderno Universitário (  o mais importante de tudo , eu prefiro os fichários , mais esse caderno é tão cuut , que me deu uma vontade de usar caderno rs )
2.     Estojo Grande ( muito melhor um grande que caiba tudo e ocupe um pouquinho mais de espaço na mochila/bolsa do que um pequeno que não caiba nada )
3.     Nécessaire de maquiagem ( Passamos uma boa parte do nosso tempo na escola , e uns retoques são necessários )
4.      Pasta ( Para guardar trabalhos , redações , provas e folhas soltas do fichário )
5.      Carteira ( para colocar dinheiro e documentos )
6.      Pen drive (Caso seja necessário pegar algum trabalho com sua amiga ou professor )
7.      Chave de casa ( Vai que por algum motivo você tem que ir embora mais cedo e não tem ninguém em casa, ai e essas capinhas de chaves são muito fofas né , eu amei e quero uma  )
8.      Agenda (Necessário para anotar datas de provas , trabalhos  e etc . )
9.      Hidratante para as mãos ( muito lápis e caderno deixam as mãos ressecadas )
10.  Espelho de bolsa ( Eu não vivo sem espelho )
11.  Escova ou pente ( para os dias de bad hair day )


Segue aqui uma lista de coisas que podem salvar nosso dia , e evitar alguns “ micos “


1 . Lenços umedecidos de limpeza facial ( Depois daquela aula de Educação Física ele é indispensável )
2.Absorventes ( Pode acontecer um imprevisto , então é sempre bom ter na bolsa )
3.Remédio para cólica ( Naqueles dias , e você ta com uma cólica terrível , que parece mais uma amostra grátis de um parto , e você não pode faltar da aula por que tem uma prova ou algo muito importante , ele vai ser a sua única solução)
4.Elásticos de cabelo , tic tac , presilhas ( Ajudam muito nos dias de calor )
5.
Manteiga de cacau ( No frio é uma ótima aliada , evita o ressecamento e hidrata seus lábios )
6.Desodorante (Ninguém merece sair da aula de educação física e ficar com cheiro de suor né, então ele também é indispensável)
7.Band-aid ( O sapato pode machucar seu pé , sua unha pode quebrar , e é ele quem vai te ajudar )
8. Lixa ( Sua unha lasco , e esta incomodando , se você tiver uma lixa rapidinho você acaba com o incomodo )
9.Documentos e dinheiro ( Dependendo do local que você vai , os documentos são necessários , e o dinheiro ? você precisa dele pra praticamente tudo, inclusive pra se alimentar )

Bom acabei ,amei fazer essas duas listas , segunda-feira vou ir comprar meu material hahaha .E meninas podem ter certeza que nesse ano vocês vão precisar de tudo isso que eu coloquei nas listas !
 E vocês o que levam dentro das suas bolsas ? 



Nenhum comentário:

Postar um comentário