Esmalte do dia : Nude - COLORAMA .


Logo quando começou a novela “Fina Estampa”, eu fiquei com uma super vontade de descobrir o nome do esmalte da personagem Patricia Velmont que Adriana Birolli interpreta.Como eu me apeguei muito nessa novela, e sou muito curiosa, e não agüento até chegar à noite pra poder assistir, eu costumo sempre ler no site o resumo do que vai acontecer na novela, e fussando no site, achei o nome do esmalte, não só da “Patrícia”, mais sim da maioria das personagens! E o nome do esmalte que a “Patrícia Velmont” usa é: Nude, da COLORAMA!
Eu comprei um vidrinho pra mim no mesmo dia que descobri o nome, só que como ele já estava acabando, e como eu não quero ficar sem ele , até mesmo porque ele se tornou o meu ‘’ queridinho’’ , hoje eu já comprei mais um vidrinho dele pra garantir e paguei só R$ 2,45 !




Nenhum comentário:

Postar um comentário