Cabelos : O Lado ruim .


Oi genti , depois de um ano sem postar , resolvi voltar e .. com um poste meio que um desabafo , os bastidores de cabelos coloridos

Primeiramente , vou falar dos meus ex cabelos vermelhos ..




Eu tinha tanto ciumes  inventava milhares de tintas quando me perguntava qual eu usava , comecei a passar vermelho quando meu cabelo ainda era virgem , comecei com um vermelho bem escuro (1) que não lembro qual era e fui indo pros vermelhos mas fortes , cada mês eu estava com uma tinta diferente , não cometam esse erro , mas eu acabei sossegando com uma , que é o da foto (3), e passei ele quase uns 6 meses , sofri muito com raizes laranjas , raízes com o tom mas chamativo do que do cabelo (2) , mas tudo para não ter que descolorir o cabelo , nessa época eu tinha juízo , juízo volte pra mim .Até que uma hora enjoei , fui pintei de loiro escuro , depois de castanho claro , e foi virando um carnaval até que eu fui tentar fazer um degrade azul com anelina de bolo , até ai eu não sabia que o cabelo mofava com isso , mas tudo bem .
Descolori .. 
A primeira vez que eu descolori , com a tia da minha amiga cabeleireira supervisionando e ela mesma fazendo em mim , ficou bom , eu acabei gostando do resultando e esqueci do azul , mas como toda descoloração ressecou , e as pontas ficaram oriveis , cheias de pontas duplas e eu acabei fazendo o que tava evitando por que queria deixar crescer , cortei as pontas .
 Mas antes disso , enquanto tentava manter o loiro , quando lavava ele ficava igual um elástico , eu fiz o teste puxando e era igualzinho , eu ia retocando as pontas com tinta loira extra claro , não lembro a marca ,  e sempre que eu não ficava com preguiça fazia um banhozinho de creme . 
Lendo blogs e mas blogs vi que VG (violeta genciana) tirava amarelado do loiro , minha salvação (óóó) só que não , tava escrito bem na descrição , não exagere nas gotinhas que chumba o cabelo , linda eu exagerei e ..

A bagunça começou , dai acabei gostando e passei mas vg deixando as pontas bem rochas , foi desbotando ..desbotando..e meu cabelo tava um carnaval de cores , por que ainda havia um pouco do vermelho que eu passava antes , saudades dele, mas enfim , passei uma tinta violeta que ficou preto azulado que desbotou e resolvi sossegar o cabelo uns três meses ficou um castanho claro com a raiz castanha acidentada crescendo . Passei semanas pesquisando sobre isso , lendo blog por blog na esperança e me apaixonando mas ainda por cabelos coloridos mas o destino não quis assim.. A acabei mas uma vez chegando a conclusão que não devemos fazer isso em casa , avá . Hoje cometi uma loucura , coloquei na cabeça que ia pintar de preto azulado , com a camada do meio turquesa (WTF?) , só que as coisas começaram a dar errado , começando por não ter achar anilina turquesa e pegando violeta , é violeta de novo .. Tá , chegou a hora de descolorir . Vi no site da Marimoon que era bom o cabelo estar sujo por causa da Keratina do cabelo que protege o frio e fins , deixei 4 dias o cabelo sem lavar , misturei aguá oxigenada com pó descolorante volume 30 , os dois da Yama , me falaram que era o melhor , deixei por quase 40 minutos , ficou meio cobre aloirado médio já fail na operação , queria saber se foi por causa do cabelo muito oleoso ou por que não coloquei o pó descolorante suficiente , não sei ..Minha tia aplicou anilina+creme nessa parte "loira" e o preto azulado no resto do cabelo , amo cabelo preto , e por fim não adiantou nada por que fico tudo preto e meu sonho ACABO. (riam de mim )

Na hora de lavar , tá o banheiro inteiro ficou roxo , inclusive eu , tudo tudo , até minha cara (risossóqenn) e meu cabelo começo a cair muito , fiquei com muito medo de passar a mão nele e sair uma mecha enorme , juro ! Passei um quilo de condicionador por que ele fico muito duro , sequei , pranchei e ta .. continua duro , mas pra tudo na vida tem uma solução , perder a preguiça batalhar na hidratação e esperar meu cabelo ficar bom de novo pra estragar ! HAHA 
E eu estou aqui toda irritada sentindo falta do meu vermelho ! ~chora
Conte a história de vocês ?!

Nenhum comentário:

Postar um comentário