Inspirações : nail art !



    Heeeey pessoal *--* 

Bom gente, resolvi voltar a postar aqui, compartilhar as coisas com vocês, isso aqui me faz bem, eu senti realmente falta de postar aqui, trazer novidades pra vocês e etc.. Fiquei sim um bom tempo sem postar aqui, por diversos motivos, alguns delicados até demais, mais enfim, a minha vida tem que continuar, eu sou mesmo uma pessoa muito confusa & só o tempo mesmo vai me ajudar a resolver a confusão que é minha cabeça, enquanto isso, eu volto a postar aqui, volto a minha vida normal, não vou prometer postar aqui todos os dias, porque chegamos finalmente ao 4° bimestre, e tem certas matérias que eu vou precisar estudar um pouquinho mais, mas em breve as férias estão ai (graças a deus) ; então é isso pessoal , a partir de hoje vou postar aqui sempre que der  :D
 Então , vamos lá ... Cheguei de viajem ontem, até que foi melhor do que eu imaginava que seria, consegui descansar bastante, eu estava precisando disso, foi bom me desligar um pouco do mundo, cheguei em casa bem cansada , tomei um banho , jantei ,e fui desfazer a mala , mesmo cansada eu queria fazer minhas unhas , mais ai só deu tempo mesmo de tirar o esmalte porque bateu aquela preguiça , e deixei pra fazer hoje . Fui em busca de algumas inspirações de nail art  & resolvi compartilhar aqui com vocês , confere : 

   Corujinhas :  



   Cerejas :   




   Paris :  


   Hello Kitty :    



   Bigodinhos :    



   Joaninhas :    



E ai o que acharam das nail arts ? Comentem ! 






Nenhum comentário:

Postar um comentário