Um passarinho me contou





Um passarinho me contou que a vida não é tão difícil assim como muitos falam. A verdade é que nós temos a incrível mania de criar obstáculos aonde eles não se encontram e depois reclamamos sobre como tudo parece estar tão errado. Embora tentamos mudar essa habilidade, isso parece impossível, afinal, é mais fácil sermos vítimas de nossos erros do que admiti-los e enfrentá-los.

Um passarinho me contou que sonhos podem se tornar realidade. O que devemos fazer é confiar em nossos ''tacos'', mirar bem no que nos fazem feliz e não perder as esperanças caso não acertemos. Além de claro, esquecer tudo o que nos atrapalha e não acrescenta em nada nas nossas vidas. Afinal, poderia uma pessoa que se preocupa apenas com os obstáculos conseguir o que tanto almeja?

Um passarinho me contou que o amor não é um bicho de sete cabeças. Cabe a nós nos permitirmos ser acompanhados pelo sentimento mais bonito que existe sem preocupações a mais. Afinal, tudo é mais lindo quando espontâneo.

Um passarinho me contou que o único ingrediente para que tudo o que eu desejasse desse certo chama-se fé, e que bastava uma pitada dele para que tudo ficasse bem. O que ele não sabia era que esse ingrediente tinha sido usado em todas as receitas da minha vida, mesmo antes de me contar.


Nenhum comentário:

Postar um comentário