As melhores frases do filme " Querido John "



Tcharãaam!! Uma novidade aqui pra vocês, uma nova tag no O mundo lá fora! Uma vez na semana eu irei escolher um filme e postarei aqui algumas das melhores frases do mesmo na minha opinião. E para inaugurar essa tag eu escolhi algumas frases de um filme que eu amo de paixão, " Querido John". Vamos lá? 


"E antes que tudo ficasse escuro, quer saber a última coisa em que pensei? Em você."

"A lua está cheia, o que me fez pensar em você. Pois sei que não importa o que estou fazendo, e onde estou, esta lua será sempre do mesmo tamanho da sua do outro lado do mundo."

"Sim, vai ser difícil, mas o tempo passa rápido. Vamos nos reencontrar. Eu sei. Eu sinto."

"Independentemente do que acontecesse em nossas vidas, eu me imaginava ao fim do dia deitado na cama ao lado dela, nós dois abraçados enquanto conversávamos e ríamos perdidos nos braços um do outro."


"Te amar dói, machuca. Me causa dor, angústia. Fico doente, de saudades, de carência, de amor. Te amar me faz mal, um mal que me faz bem."

"Aprendi que amar não significa estar junto, mas sim querer ver a pessoa feliz , mesmo que isso custe a sua felicidade."

"E o problema é que você está aí... E eu aqui."

"Não julgue a maneira que demonstro meus sentimentos. É estranho, é diferente, mas é verdadeiro."



“Ele me envolveu em seus braços de uma forma tão acolhedora, que me fez sentir segura como já não me sentia a muito tempo…”

“E mesmo eu, estando cercado de tanta gente. Não te encontro em nenhuma delas.”

"As vezes, só as vezes, a gente dá a sorte de esbarrar com alguém legal."

"Quero que você saiba que sempre será parte de mim. E não importa o que o futuro traga, você sempre será meu amor verdadeiro, e sei que minha vida é melhor por causa disso."

E aí, gostaram? Alguma sugestão pro próximo post da tag?




Nenhum comentário:

Postar um comentário