Decoração: Como organizar os esmaltes.



Sou uma apaixonada por esmaltes, principalmente os de cores " oi, eu to aqui ", tenho vários vidrinhos, de todas as cores imagináveis, e com tantos lançamentos e novidades em cores e efeitos de esmaltes, é quase impossível resistir a tentação de adquirir mais alguns a cada visita nas lojas de cosméticos. E de um tempo pra cá esses lindinhos passaram a ser objeto de decoração, mas não ainda no meu quarto, porque aqui em casa eles costumam ficar guardados em uma maleta rosa que fica guardada dentro do meu guarda-roupa e o restante fica espalhado por ai! 

Só que agora eu resolvi que meus amorzinhos merecem um espaço especial só pra eles, e vocês deveriam fazer o mesmo, porque aposto que os vidrinhos de muitas de vocês ta espalhado pelo quarto igual muitos dos meus estão, e vamos combinar né meninas, manter os esmaltes organizados facilita muito na hora de encontrá-los! É difícil eu encontrar o esmalte que eu quero, na hora que eu quero, e isso se deve graças a minha falta de organização. Então chega dessa bagunça, agora quero meus bebês, nos seus devidos lugares! 

Dei uma pesquisada para ter inspirações e vim aqui compartilhar com vocês, porque eu sei que eu não sou a unica viciada em esmaltes bagunceira que precisa de uma ajudinha.









SAMSUNG DIGITAL CAMERA

movel21

dec2

pote-de-vidro-e-baleiros-para-guardar-esmaltes1

pote-de-vidro-e-baleiros-para-guardar-esmaltes2 (1)

Todos os modos de guardar os esmaltes são lindos né? Eu quero usar pelo menos uns três modos desses que mostrei aqui para guardar os meus amorzinhos! E o mais legal de tudo é que com esses modos os esmaltes ficam organizados e ja ajudam na decoração do quarto deixando-o bem mais feminino! Quem ai já ta doidinha pra guardar os esmaltes desse jeito? 





Nenhum comentário:

Postar um comentário