Papo de Cuecas!


E hoje eu começo esse post trazendo mais uma novidades pra vocês, agora vamos ter o " Papo de Cuécas " aqui no blog meninas. A intenção dessa nova coluna aqui no blog é mostrar pra vocês ( garotas ) o que os homens pensam sobre certos assuntos, para deixar vocês ligadas e começarem a dar uma mudada em certas atitudes para não queimar o filme com o gato!

O tema escolhido para dar inicio ao " Papo de Cuecas " de hoje é o cigarro! O que eles pensam sobre mulheres que fumam? Pediriam para namorada parar de fumar?

 Vamos lá: 

Apresentando os meninos:

Eai galera, então, meu nome é Luan Castro, tenho 19 anos, moro em Salvador e to cursando engenharia civil. Sou um cara extrovertido, muito raro me encontrar de baixo astral, adoro fazer novas amizades e conversar bastante. Gosto de passar o tempo assistindo filmes e séries, curto também uma boa música, futebol, surf e sair com a galera.








João Paulo, 18 anos, mora em Sumaré-SP, ainda nas aulinhas de inglês (8).Viciado em filmes, seriados, internet e rock and roll, também é apaixonado por futebol. Do signo de escorpião, gosta de estar, sair e beber com os amigos.  












Leandro Delamodarme,18 anos mora em sumaré, faz uns cursinhos ai e é viciado em internet. Apaixonado por futebol e musica, signo de gêmeos, gosta de tocar com sua banda e é extremamente tímido.










Guilherme Araujo, tenho 21 anos, sou do rio de janeiro, sou louco por internet - meu facebook kkk - ouvindo rock sempre, adoro filmes de comedia! Curto muito estar com quem me faz bem e se sente bem comigo. Não troco nada por um dia de sol e praia é minha paixão. Sou extrovertido porem tímido








Gustavo Teixeira,18 anos, mora em Campinas cursando Técnico em Meio Ambiente.Ama a natureza,gosta de ir sempre a praia com os amigos.Extrovertido,animado,romântico e é aquariano. 








O que eles pensam sobre meninas que fumam?




Luan Castro Eu particularmente não gosto de fumantes, em geral, cada um tem direito de fazer o que quer, mas pra ficar com uma garota eu prefiro que ela não fume, acho que além do cheiro forte do cigarro impregnar na pessoa, fica na boca também, então não dá. 








 João Paulo : Acho horrível pelo simples fato de estar 
comprovado e todo mundo saber que cigarro faz mal a saúde e particularmente acho que acaba com toda feminilidade e beleza da mulher.










Leandro Delamodarme Não tenho nada contra,só acho uma idiotice. Principalmente porque a maioria fuma pra parecer aquelas menininhas de filme,porque pra elas isso é "bonitinho"











Guilherme AraujoAcho desnecessário, não acho graça e não entendo quem acha, repudio totalmente algo impuro ao corpo.












Gustavo Teixeira : Bom não sou fumante então não sei porque as pessoas fumam,mas não tenho nenhum preconceito contra quem fuma,apenas acho meio q indelicado a garota aparecer num encontro com cheiro de fumaça ou sempre estar com cheiro do cigarro.








Se sua namorada fumasse, pediria para ela parar? 


Luan Castro  :  Seria muito improvável eu me relacionar com alguém que fume, mas se viesse acontecer, eu ia pedir que ela parasse sim, não só por mim, mas principalmente por ela e pela saúde dela. 









João Paulo :Acho que sim, pelo fato de amar ela e não querer que o cigarro faça mal algum a ela e fora que deve ser horrível o gosto do cigarro na boca rs. 











Leandro Delamodarme : Não,daria a minha opinião e falaria pra ela fumar longe de mim.













Guilherme Araujo :  Não porque eu nem começaria um relacionamento se a garota fumasse.












Gustavo Teixeira : Se pediria pra minha namorada parar de fumar? Não tenho namorada,mas se caso tivesse e ela fumasse,de forma alguma pediria pra ela parar,apenas a conscientizaria de que tens males fumar e o quanto é perigoso pra sua saúde,aliás me preocupo com quem eu amo,mas se ele não desejar parar eu ainda continuaria com ela, pois amor é aceitar suas diferenças e gostos.




É isso ai meninas, esse foi o primeiro " Papo de Cuécas ", hoje os garotos deram as suas opiniões sobre garotas que fumam, e através do que eles responderam vimos que o cigarro deve ser deixado de lado, os meninos não curtem meninas que fumam pelo visto né? E eles estão certos, pois o cigarro prejudica a saúde, deixa com mal halito, e acaba com a beleza - e isso vale tanto para mulheres quanto para homens - .

 Deixem suas sugestões para o próximo Papo de Cuécas, é importante que vocês leitoras deem suas opiniões! Espero que tenham gostado. Um beijo <3




    Nenhum comentário:

    Postar um comentário