Playlist.


Cheiro de fim de férias no ar! E nada melhor do que dar aquela relaxada e ouvir algumas músicas calminhas né?
Hoje separei pra vocês algumas músicas que me fazem bem, que eu já ouvi milhares de vezes e não enjoo de jeito nenhum.

The Lumineers - Ho Hey 
"Pertenço a você, você pertence a mim " 

 Jesse Mccartney - Just so you know 
" Eu não deveria te amar,
Mas eu quero te amar
Eu não consigo recusar
Eu não deveria te ver " 

Teddy Geiger - For you I will
Mas hoje eu não tenho medo de te dizer
O que eu sinto por você. " 

Maroon 5 - Daylight
" E quando a luz do dia chegar eu vou ter que ir
Mas essa noite vou te segurar bem perto "

 Jack Johnson - Sitting, Waiting, Wishing
" Será que preciso sempre esperar, esperar por você?
Será que preciso sempre bancar, bancar o bobo por você " 

Justin Timberlake - Mirrors
"Porque eu não quero perder você agora
Estou olhando bem para a minha outra metade"

Para a próxima playlist deixem as músicas que vocês mais gostam nos comentários, que tal?

 


2 comentários: