As melhores frases do filme Amizade Colorida.


"O que importa não é com quem você quer ficar sexta à noite, e sim, o sábado inteiro!"

 "Me Disseram que eu tenho um defeito, eu acredito no amor verdadeiro." 

"Não importa o quanto você esteja certo, não importa o quanto ela esteja errada. As mulheres sempre recebem pedidos de desculpas.”

"Eu acredito no amor verdadeiro, e que tem um príncipe encantado me esperando".


 "Eu tenho bloqueios e defeitos emocionais".

"Preciso para de acreditar no clichê hollywoodiano do amor verdadeiro.”

 “Queria que a minha vida fosse um filme.”

 “Tenho uma queda por babacas.”


“Você é igual a todos os outro. O mais triste é que pensei que fosse diferente.”

“Você quer um homem que seja seu parceiro, que enfrente o mundo com você. ”
 
“A vida é curta demais, e não podemos perder um minuto.”

“Porque namoros sempre começam bem, e terminam como um pé no saco? " 

 As frases escolhidas dessa semana foram as do filme Amizade Colorida! Quem ai gosta desse filme? 


Nenhum comentário:

Postar um comentário