Como organizar o guarda-roupas?


Oi meninas, desculpa a ausência, como falei para algumas leitoras no facebook eu estava e estou muito sem tempo pra ficar aqui no blog por causa da minha escola que por sinal é a mesma que a da Karolyne, e lá nós temos muitos trabalhos pra entregar todas as semanas e isso dificulta muito a nossa vida, mas eu não quero deixar aqui desatualizado por muito tempo igual deixei nesses últimos dias, nem que eu tenha que me virar em mil mas eu vou fazer o possível pra estar postando aqui. 

Bom, o fim de semana chega e o que todos querem ou é descansar, ou ir para baladas, festas ou qualquer tipo de bagunça, para poder se distrair um pouco. Mas o fim de semana também é uma ótima oportunidade para arrumar o velho guarda roupa que sempre está lotado, e cheio de coisas inesperadas.
Arrumando seu guarda roupa você terá mais facilidade de arrumar suas coisas, e deixa-las em ordem, assim, ficando mais fácil e pratico de achar o que quer no dia em que quiser usar. A primeira coisa é você jogar fora todas as peças que não usa e que está jogada lá a anos, doe essa peça, é a melhor coisa á fazer, a quem precise muito mais do que você.
Outra dica é você separá-las de acordo com a cor, a estação ou ocasião, assim será muito mais rápido te dando menos trabalho ao longo da semana.Uma dica ótima é você ver qual a estação que está e separá-las na frente de todas as outras, para que você não se engane e use sempre a que precisar no momento certo.
Separe as roupas por cores, primeiras separem-as de cor branca, depois de tons médios, e cores bem extravagantes, em seguida as escuras e por último as mais estampadas.Roupas sociais como, vestidos saias, ou paletós, devem ser sempre pendurados em cabides, se não irão sempre amassar ou até mesmo rasgar dependendo do jeito que for colocada.
Os jeans, casacos, camisas, e blazers, também irão para os cabides, sendo pendurados por categorias, sempre deixando roupas mais pesadas juntas também.Nas gavetas coloque peças que não amassam fácil, como as de malha e algodão, e as peças íntimas deverão ficar em uma gaveta específica.
Acessórios como cintos, echarpes, lenços, chapéis, bonés, e bolsas, separem um lugarzinho para eles, em alguma prateleira, mas se o seu guarda roupa for muito pequeno deixe-os pendurados, com cuidado.Deixe suas roupas no guarda roupa apenas se estiverem limpas, para que não ocorra bolor mofo muito menos mal cheiro,isso sempre acontece se não tomar cuidados.
Faça uma manutenção em seu guarda roupa em cada 30 dias, ou se não tiver muito tempo, uma vez por mês, use essências para dar mais harmonia á seu guarda roupa, e esteja atenta sempre á sujeiras e bichinhos mal intencionados.


Nenhum comentário:

Postar um comentário