Inspire-se: Tatuagem na Costela!



Dizem que na costela é o lugar que mais dói para tatuar né? Mas tatuar uma frase na costela é o meu sonho, acho lindo, delicado e sexy ao mesmo tempo! Eu ainda não tenho nenhuma tatuagem, e não é por falta de autorização, e sim por falta de coragem, morro de medo de começar a tatuar e não conseguir terminar, mais um dia crio coragem e começo os meus rabisquinhos pelo corpo. Separei algumas imagens para vocês que estão pensando em tatuar algo na costela e ainda não sabem o que :






Existem diversas opções,horizontal, vertical, abaixo do peito, frases pequenas, desenhos, frases longas, enfim, fica a critério de cada um, mas eu faria uma frase pequena, acho mais delicadinho ou os pássaros da 2ª foto da primeira montagem! 

 Alguém ai ja se arriscou ou se arriscaria a tatuar uma frase na costela? 


Nenhum comentário:

Postar um comentário