Decoração: Almofadas.


Olá meninas! 
Essa semana voltou as minhas aulas, e confesso que preciso me adaptar de novo a vida de estudante e blogueira, é bem cansativo, saio muito cedo de casa como já disse algumas vezes aqui, mas eu não quero abandonar o blog, eu gosto disso e sei que tem meninas que também gostam, então eu vou fazer o possível e o impossível pra atualizar sempre aqui, nem que pra isso eu tenha que dormi menos do que eu ja durmo! O importante é não abandonar vocês. 
Sempre tem muitas meninas por ai precisando de uma dica aqui outra ali para ajudar na decoração do seu próprio cantinho. E hoje uma leitora ( a Paloma Souza ) me chamou no chat e disse que estava redecorando seu quarto e que posts com algumas dicas e inspirações ia ajudar muito ela, então vou atender o pedido e fazer alguns posts aqui com algumas dicas para ela e para todas.
Sempre que vou em busca de imagens para posts sobre decoração, o item que é praticamente essencial nas decorações são as almofadas! Sejam elas lisas, coloridas, estampadas, com formato circular, de bichinho, não importa, mas elas sempre estão presentes. 
E além de ser uma maneira bem fácil de decorar, as almofadas dão aquele charme no quarto, mas cuidado com essa decoração de almofadas, não coloquem almofadas de cores completamente diferentes, jeitos, formatos ou muitas almofadas. Coloquem almofadas que mesmo sendo diferentes combinem com o ambiente do quarto e com as cores também, a combinação é muito importante na decoração de qualquer comodo, e também não precisa ser só almofadas viu? Bichinhos de pelúcias também é uma ótima ideia de decoração para a sua cama. Olhem só algumas ideias: 





















E ai meninas? Gostaram? Em lojas de departamento como por exemplo, a Pernambucanas é fácil de encontrar uma almofada mais linda que a outra.







Nenhum comentário:

Postar um comentário