As melhores frases do filme: O lado bom da vida!


 "O mundo é difícil o suficiente, gente. Ele é lasca o bastante por si só. Será que ninguém pode dizer: - ei, vamos ser positivos? Vamos dar um final feliz pra história? "

" Um incidente pode mudar uma vida "

 "- Socialmente você é uma droga, e tem problemas. - Eu tenho problemas? Você diz mais coisa inapropriadas do que qualquer coisa!"

 "A vida raramente te dá momentos como esse, e é um pecado não aproveitá-los."

"Você tem que fazer tudo o que puder, dar o seu melhor, se fizer isso e se for positivo, tem uma chance de ser feliz."


“Parece triste. Parece com raiva. Parece diferente de todas as outras pessoas que conheço - ela não consegue fingir aquela expressão feliz que os outros fingem quando sabem que estão sendo observados. Ela não precisa fingir comigo.”

"Você pode fazer tudo que quiser, se você for otimista."

"A única forma de conhecer minha loucura, era fazendo uma loucura por si própria".

"Eu te amo. Soube no momento que te conheci. Lamento ter levado tanto tempo pra entender, apenas estava emperrado".  

"O mundo vai quebrar seu coração muitas vezes nessa vida e eu não posso explicar isso... e a loucura que há dentro de mim ou de todo mundo. Eu vejo tudo o que todos fizeram por mim e me sinto uma pessoa sortuda".

“Se as nuvens estão bloqueando o sol, sempre tento ver aquela luz por trás delas, o lado bom das coisas, e lembro de continuar tentando.”

"A maioria das pessoas perdeu a habilidade de ver o lado bom das coisas."

"Quem disse que você não pode ser feliz?"

Que filme, serie ou livro vocês querem ver no próximo post?



Nenhum comentário:

Postar um comentário