Quentinha com estilo: Moletom.


Clima frio me da uma vontade de fazer publicações quentinhas. Hoje eu fiquei me perguntando: será que eu sou a única pessoa que pensa - ou pensava até o momento que resolvi fazer esse post - que MOLETOM da pra ser usado apenas pra ficar em casa ou praticar exercícios? Quem pensou assim como eu, pensou errado!

Aposto que assim como eu, muitas meninas não sabem como combinar o moletom com as outras peças que tem no guarda-roupas. O moletom voltou com cara nova, para combinar com looks para sair e até mesmo trabalhar. Veja alguns looks que separei para vocês e inspirem-se para fazer as suas combinações: 




O segredo pra não parecer uma " largada " quando a peça em questão é o moletom, é combinar o mesmo com peças mais finas, como roupas em couro, metalizadas, paetês e acessórios bem legais, dá até para usar combinando com salto e uma boa maquiagem também vai tirar a impressão de desleixo. Durante o dia fica lindo com legging, calças e shorts jeans. O look fica despojado, confortável e moderninho. Para quem não abre mão do conforto é uma ótima opção. 

blusa-de-moletom-001
blusa-de-moletom-002
blusa-de-moletom-004

blusa-de-moletom-005
blusa-de-moletom-006
blusa-de-moletom-008
 É isso meninas, espero que vocês deixem de lado a ideia de que moletom é coisa para usar em casa e montem combinações lindas. 

Beijos! 

Nenhum comentário:

Postar um comentário