Inspiração para mesas de centro.



Decorar uma casa é a coisa mais trabalhosa e mais gostosa desse mundo. Trabalhosa? Sim, até porque as opções são infinitas, um móvel mais lindo que o outro, cores e modelos diferentes e a cada loja que entramos a vontade de comprar tudo de uma vez, só vai aumentando. Assim que eu der inicio as compras do meu lar doce lar a minha prioridade vai ser a sala, e pensando nisso já
 comecei a me organizar para sair tudo do jeitinho que eu planejei na minha cabeça.
Uma dica para quem esta decorando ou redecorando algum ambiente, é montar uma pastinha de referencias no computador com varias imagens que possam te inspirar. Hoje resolvi trazer várias imagens com ideias de decoração para as mesinhas da sala de estar. Vamos conferir?
apartment-interior-design-ideas-small-living-room-decorating-ideas-1050x700blue-living-room-idea-furnitureContemporary-Living-Room-Curtain-Ideasdecora_o_de_sala_contempor_nea_livingmodern-home-living-room-furniture-decor-ideas-with-white-sofa-sets-and-yellow-accent-throw-pillows-also-white-fireplace-mantel-and-brown-area-rugs-living-room-touch-of-eclectic-style-decorating-ideas-in-the-living-room-minimalist-living-room-ideasfoto (17)Apartment-Wall-Decorating-Ideas-Bedroom-Kitchen
Espero que tenham gostado, tenham todos um ótimo final de semana!  

Nenhum comentário:

Postar um comentário